quarta-feira, 28 de outubro de 2009

QUE CHEIRINHO BOOOM!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre tenho algumas opções de perfumes, os meus preferidos estão aqui para quem quiser conferir. Como podem perceber tem de tudo um pouco os florais, cítricos, amadeirados e os aromas mais doces. Eu gosto de tooodos. Sem falar nas miniaturas que proporcionam um delicioso leque de opções.
Vocês sabem, né? Dizem por aí que não dá pra usar um francês marcante às 7h da matina para ir para o trabalho, concorda colega? Pois é, mas essa regra não funciona comigo, eu gosto mesmo é de um bom Parfum de France a qualquer hora do dia.
Mas o que faz uma mulher ou um homem pagar os olhos da cara por um rico perfume? Até as comedidas, de poucos luxos? A coisa passa por uma sensação de poder que, por exemplo, só o clássico Chanel nº 5 proporciona. O perfume criado por Coco Chanel que Marilyn Monroe, para dormir, usava algumas gotas … e mais nada! Pode??? Sim ela podia.
As deliciosas fragrâncias dos famosos perfumes são capazes de impregnar o corpo da gente, perfumar nossas roupas e até elevar a auto-estima. Mas tá ligada que você não pode comprar um perfume só porque sentiu a fragrância na pele da amiga e adorou, né? É que as fragrâncias estão condicionadas a uma reação química que varia de acordo com a pele de cada um, viu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário