quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ATENÇÃO FASHIONISTAS, TRAGO BOAS NOVAS!!!


Quer participar da Casa de Criadores? Atenção estilistas do Brasil, André Hidalgo, o criador da Casa, quer vocês! E o processo seletivo nada mais é do que uma festa.
É que a Casa de Criadores começa no próximo dia 22 de novembro com o Fashion Mob, a primeira passeata fashionista do Brasil. O happening, que tem o nome inspirado nos Flash Mobs (aqueles encontros instântaneos combinados pela internet que são eterna febre no youtube) sai do Largo do Arouche às 14h30 rumo ao Parque da Luz. Todos os estilistas interessados (novos, velhos, estudantes, wannabes...) podem se inscrever pelo email - fashionmob@casadecriadores.com.br - ou simplesmente aparecer, com modelos ou amigos vestindo sua coleção.
Quando o desfile coletivo chegar no ponto final, uma turma de jurados estrelados escolherá o novo integrante do Projeto LAB, ao som do Alloyha Copacabana, a banda trendsetter desse país. Mas quem não for estilista e se animar pra festa também pode participar: é só chegar no Fashion Mob e se unir a um dos blocos, ou aparecer no Parque pra ver a turma do Rick Castro e o desfile das Gêmeas, que acontece no fim da tarde.
A Casa de Criadores surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.O objetivo principal era o de criar um espaço que permitisse a estes estilistas uma proximidade maior com o mercado da moda brasileira. Seu foco era a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário