terça-feira, 17 de novembro de 2009

SELF SERVICE DE SAPATILHAS

A ideia tem tudo para ser um sucesso entre a mulherada que adora dançar e quer se jogar na pista sem ficar com o pé doendo por causa das sandálias altas. Instaladas em clubes noturnos e em qualquer outro lugar que tenha uma pista de dança, a vending machine, parecida com aquelas máquinas de vender doces e refrigerantes, oferece por cinco libras um produto no mínimo inusitado: sapatilhas!




Basta colocar o dinheiro, escolher o tamanho e uma das 3 opções de cores. As sapatilhas foram feitas em diversas cores (prata, dourada e preta), que combinam com qualquer look que você estiver usando - além de um tom mais charmosinho, o cor-de-rosa clarinho.




Por apenas cinco libras as moças podem adquirir, dentro da balada, um par que vem enrolada dentro de uma caixinha pequena feita para caber na bolsa, e mais uma sacolinha para guardar seus sapatos.



Tal maravilha ainda só esta disponível em baladas da Europa, infelizmente. Mas, graças à internet, nós também podemos comprar esse sapatinho pelo site da Rollasole.


Um comentário:

  1. Pronto decidi, vou pras baladas da Europa só pra adquirir umas sapatilhas dessas, hehehehe.

    ResponderExcluir