segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Água de Spray

Com dias tão quentes e sensação térmica de 40 graus à sombra a vontade que dá é de ficar mergulhada numa piscina ou ficar horas debaixo do chuveiro. Com as altas temperaturas nossa pele fica muuito castigada e com um ar de cansada, mas para combater isso e conquistar uma pele com aspecto bem saudável nada como a água que hidrata, limpa e refresca.

Nesse caso, porém, não se trata do líquido comum que jorra das torneiras de casa e, sim, de águas termais, que são divinas maravilhosas e ricas em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro e às quais se atribui uma série de benefícios.

Podemos encontrar no mercado uma série de marcas que oferecem o frescor para nossa cútis. Mas vou logo avisando que elas não são baratas não. O preço varia de R$ 40 a R$ 100 dependendo da marca.


As águas termais tem um efeito revitalizador. Basta pulverizar o spray sobre o seu rosto, para refrescar instantaneamente a pele sequiosa por água. Feche simplesmente os olhos e pulverize para libertar as pequenas gotículas refrescantes.
Olha a Juliana Paes usando o spray de águas termais em plena Sapucaí. Huuum, que delícia!



O melhor de tudo é que pode aplicar diretamente sobre a maquiagem, para ajudar a manter um aspecto de frescor, durante mais tempo, já que as águas termais oferecem um impulso revigorante e refrescante ao longo de todo o dia.


SUPER DIQUINHAS:
- É uma beleza ter um spray de água termal na bolsa pra borrifar durante o dia no rosto e sentir na hora a pele renovada e refrescante.
- No calor, coloque a água termal na geladeira e vaporize algumas vezes ao longo do dia.
- Procure borrifar a água termal ao menos pela manhã, para “despertar” a pele e fixar a maquiagem, e à noite, antes de se deitar.

4 comentários:

  1. Eu amo água termal ! Eu sempre uso medicamentos para acne e pele oleosa e algumas vezes minha pele fica um pouco irritada, sensivel e é impressionante o que a água termal faz, deixa a pele calminha, fresca. Uma maravilha.

    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Adoro água termalm descobri os benefícios a alguns anos e não sei como vivi sem isso.
    Tenho muita dermatite de contato e a aguá termal consegue me dar um alívio imediato. Fora que não há nada mais gostoso do que borrifar ela geladinha para acalmar esse calor horrendo que tá fazendo aqui em Vix.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Poi é Grace,
    Pode até parecer frescura, né (eu já pensei assim), mas quem não usa, deveria ao menos experimentar a maravilha que são as águas termais pra conferir o que ela faz pela nossa pele.

    ResponderExcluir
  4. Rebeca,
    concordo em genero, número e grau.
    Não é que a águinha gostosa acalma nossa cútis? Quem usa, não larga mais. Bjão

    ResponderExcluir