quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Correção Colorida

Meninas, acreditem se puderem. Eu também fiquei surpresa com essa novidade. Mas fiquei sabendo que nem sempre o corretivo bege é o mais eficaz para esconder imperfeições na pele.





Os corretivos da linha Concealer in a Jar, da NYX, são coloridos e prometem uma correção mais eficaz.



DICA: O ideal é aplicar o corretivo colorido e, por cima, uma camada de outro do mesmo tom da pele. Segundo eu soube, desse jeito a correção fica impecável.

O lilás disfarça espinhas e manchas castanhas.





O amarelo é ideal para camuflar hematomas e olheiras arroxeadas.


Já o verde é eficaz para vermelhidão pós-peeling e rosácea.


4 comentários:

  1. Eu já sabia desses truques já que tenho olheiras levemente arroxeadas. O difícil é achar os corretivos para comprar e ainda com textura ideal para a pele. Tenho um amarelo da catherine hill mas ele tem um tom amarelo muito forte e a textura é muito dura para a região dos olhos. Comprei uns da ELF tb, mas são tão claros que não disfarçam nada. Resumo da ópera ainda estou atrás do corretivo colorido perfeito, quem sabe agora com uma revendedora da contém e uma da Nyx aqui em Vitória eu o encontre.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Grace,
    você é mesmo uma expert no assunto, hehehe.
    Esse Concealer in a Jar, da NYX, vi que tem à venda no Mercado Livre e também saiu uma nota na Elle desse mês.
    Espero que vc consiga encontrar um produto que atenda bem o tom da sua pele mas, de qualquer forma, acho que a dica de aplicar o corretivo colorido e, por cima, uma camada de outro do mesmo tom da pele, pode ser uma boa solução. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiii quero todosss hehehehe... essa marca é super baratinha nos EUA.. acho que é eficiente também... bjooo

    ResponderExcluir
  4. Juraaa. Pois é, vi no mercado Livre por R$17,00 cada e nem acreditei, achei o preço que tava defasado. Bom saber. Bjão

    ResponderExcluir