quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dodói Fashion

Luana Piovani circulou pelo Fashion Rio usando camiseta, shortinho, sapato de salto alto amarelo e... um curativo dourado para proteger o calcanhar. Esse eu ainda não conhecia.





Os curativos já são itens fashion há algum tempo e tem até os com desenhos desenvolvidos por Alexandre Herchcovitch que todas nós já conhecemos.

Vocês sabiam que o cara é tão aficcicionado pelo item que tatuou um band aid no braço? A tatoo dele é do band aid tradicional, aquele bege que usamos desde quando éramos criancinhas.



Tem band aid para todos os gostos com formas e desenhos que já foram super hiper mega ultra divulgados na blogosfera por isso, resolvi postar os mais mais chiques de todos.

 









Olha isso, tem até curativos com cristais de Swarovski. Cada caixinha vem com quatro cristais Swarovski que podem ser usados para decorar a superfície e mostrar que você é uma pessoa de gosto refinado. O cristal é disponível nas cores rosa, vermelho, turquesa e branco.



JÓIAS PARA CURAR
Nada melhor que o band-aid de ouro, prata ou aço criados pela designer de jóias americana Alyssa dee Krauss para “curar as feridas” do coração. Todas as peças são da coleção “bandages for the heart”.

 “Brincando” com a simbologia de cura que este ícone do mundo moderno evoca nas pessoas, Alyssa criou pins e “alianças de divórcio” – que, como a designer muito bem lembrou, podem acabar machucando muito. Observe que tem até uma gotinha vermelha imitando sangue. Então tá, né?


2 comentários:

  1. Gente se está moda pegar, vai ser um luxo machucar né.. ai ai ai, ui ui ui...

    Fora que o sapato da luana... ai meu coração querooooooooo demais..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Eu quero o band aid de cristais, hehehehe.

    Ah, eu não consegui colocar meus dados lá no sorteio, não aparecia o espaço para digitar aqueles caracteres. Bjo

    ResponderExcluir