terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias para as unhas

Olha só meninas, nós amamos esmaltes né? Mas precisamos ter a consciência de que as unhas também precisam de férias e merecem ficar uns diazinhos livres das pinceladas. Por isso, minhas unhas estão assim, ao natural, para continuar crescendo forte e saudável.



Nesse perído de recesso nada melhor do que tratá-las com carinho e muita hidratação, porque cutículas ressecadas dão o maior aspecto de descuido. Por isso, amigas, vamos tratar de bezuntar nossas mãozinhas e pés.

O creminho que deu o maior oba oba na blogosfera foi o Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da revitalizada marca Granado. Nós até já nos debatemos por aí em supermercados, farmácias e afins mas ainda não encontramos o bendito amado das cutículas.


Eu ganhei recentemente um creme "Luva de Silicone" para as mãos e pés à base de Uvas Brancas e Algas Azuis, da Antídoto, uma marca não muito famosa, que está me satisfazendo bem, além de ter um aroma muito gostosinho.




Outro que não sai da minha bolsa é o de Castanha da Natura. Esse gente é poderoso.



Esse eu até tenho em casa mas nunca usei com a finalidade de hidratar as cutículas. Mas dizem que o  Bepantol tem um poder de hidratação gigantesco. Isso é explicado pelos principios ativos da sua formulação composta por vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas. Bom, heim?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário