segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Makes e cabelos do Fashion Rio

Walter Rodrigues desfilou com cabelo preso com mega topete e olho marcado com delineador, sombra dourada, blush pêssego e boca nude.









O desfile da Cantão foi uma viagem para Istambul na Turquia. O make do desfile é assinado pelo expert Daniel Hernandez e tem inspirações orientais, com um olho bem marcado, no estilo turco. O make up artist inspirou-se na riqueza do dourado misturado com outras cores.





O make da Filhas de Gaia foi feito pelo disputado Lavousier. Os cabelos são ultra lisos e compridos, a referência do make vem do new punk, usando delineador sem sombra, de uma forma bem geométrica. O detaque é para o olho, que vem contornado no côncavo e no canto dos olhos. O desenho da parte inferior dos olhos é puxadinho, com muita máscara e cílios para aumentar os olhos.

Reparem nessa boca. É num tom vermelho fúcsia, quase neon, só no lábio superior, e na parte de baixo, só um vermelho borradinho. Ou seja, a boca pintada com dois tons: um mais clarinho, outro mais forte. Será que essa moda pega?











A Cavendish aparece com traço do delineador bem sutil, só um traço que já começa fora da pálpebra



Não é que elas apareceram no Fashion Rio? A sobrancelha apagada, nesse caso descoloridas, foi destaque das passarelas nas últimas semanas de moda internacionais, e por aqui, apareceu pela primeira vez no desfile de Lucas Nascimento.
Para completar o look, os olhos ganham apenas um côncavo bem marcado de marrom, feito com um traço de lápis e esfumado com sombra, além de bastante máscara.



No make de Melk Z-Da, as cores saíram do olho e estão por todo o rosto, em padrão que está sendo cuidadosamente desenhado pela equipe de beleza comandada por Max Weber! A escolha tem um motivo: o desenho lembra o desenho natural dos veios da madeira - tema da coleção.



É verdade e o Fashion Rio confirmou: o topete é tendência! As modelos de Mara Mac entraram na passarela com o cabelo bem alto, tanto na frente como no topo da cabeça, além de um rabo-de-cavalo baixinho atrás.


2 comentários:

  1. Fico encantada com essas maquiagens viu.. adoro, se eu podesse me maquiaria com profissional todos os dias.. fora os cursos que quero fazer se tivesse o tempo ja teria feito mais da metade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,
    estou percendo que o olho trabalhado no delineador, bem puxadinho, é supere tendência pro inverno. Estou gostando do que estou vendo no Fashion Rio. E o topetão, vem com tudo... Bjo

    ResponderExcluir