segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Look Legal no camarote Sá Cavalcante

Tenho que falar que eu nem curto carnaval, acho que nessa festa rola uma energia super negativa. É isso mesmo gente, não dá pra negar minhas convicções e estilo de vida. Na verdade eu aproveito o feriado para ver bons filmes, pegar uma prainha e ficar tranquilinha.

Mas tenho que contar pra vocês que o Look Legal recebeu um convite do pessoal do Grupo Sá Cavalcante, através da assessoria de comunicação do Shopping Praia da Costa, para assistir ao desfile das escolas de samba de Vitória, no camarote Sá Cavalcante.

Olha, eu nem preciso saber como estavam os outros camarotes para ter certeza que esse era o melhor de todos, um espetáculo à parte.
Pra vocês terem uma noção, imagina então tudo isso num mesmo lugar: o Bob"s - com sanduíches e aquele milkshake de Ovomaltine inigualável, o Spoletto - com suas massas preparadas na hora com o molho ao gosto do freguês, o salão Werner dando um toque especial nos cabelos e maquiagem das lindinhas e mais uma mesa de frios e frutas que eram repostos toda hora, bebidas à vontade, garçons servindo o tempo todo iguarias deliciosas, pista de dança com DJ para animar o intervalo dos desfiles e muita, muita gente bonita com seus modelitos customizados.

A TV Capixaba, que também é do Grupo Sá Cavalcante, acertou em cheio e está de parabéns pela cobertura e transmissão dos desfiles das escolas de samba que capricharam no espetáculo.

Sambão do Povo

Eu, saboreando uma massa do Spoletto
A capixaba Neymara Carvalho, pentacampeão mundial de Bodyboard
Uma das alas das escolas de samba
Viviane Anselmé, apresentadora do programa Acontece Aqui, da TV Capixaba
Staff do Spoletto
DJs nas Pickups
Ala das Baianas
Eu no camarote Sá Cavalcante
Tainah Araújo, mídia da Criativa e o namorado Rafael (Viminas)
Equipe afiadissima do Salão Werner

Nenhum comentário:

Postar um comentário