sexta-feira, 19 de março de 2010

Cabelos Coloridos

Gente, tenho observado que muitos editorias de moda estão mostrando cabelos com mechas coloridas. Pesquisando encontrei produtos usados para esse fim, trata-se dos Manic Panic e Dye Hard.

A Manic Panic, por exemplo, foi criada por Tish e Snooky em setembro de 1977.  As duas fizeram parte da cena punk dos anos 70 e imaginavam estar criando uma marca undergroud. Agora a tintura caiu nas graças dos produtores de moda.

A tintura é semi-permanente e vem em três fórmulas diferentes. Classic, Gel e Amplified.

Olha como o efeito dá um super up nas produções, fica liiindo:

Meninas, descobri mais opções de produtos para fazer mechas coloridas nos cabelos. Existem uns sprays de tinta para os cabelos que são super práticos. Encontrei um da Claire's à venda na internet, olha aqui a embalagem dele:

E tem até uma versão Brazuca dos sprays colorizantes, o Kolore Fashion, que está  à venda no Mercado Livre. A tintura é temporária e sai com água morna e shampoo é ideal para festas. Disponível nas cores azul, rosa, pink, roxo, vermelho, amarelo, verde, laranja e prata.

2 comentários:

  1. Essas opções de pintura pegam em cabelos escuros ?
    Se puder Por Favor me responda Muito Obrigado !
    Visite me site:
    www.maniaatual.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas eu comprei o kolore fashion na cor vermelho por causa do carnaval 2012 q tá proximo e dizia na embalagem que sai com agua morna e shampoo daí eu tbm qro saber se eu colocar a tinta e entrar em uma piscina ela sai? e se eu tocar no meu cabelo e bagunçar com a mão ela sai? Obrigado pela resposta!

    ResponderExcluir