Em vista ao blog dela... olha que fofo o que ela postou lá. A menina conta que Miu Miu emprestou umas roupas da coleção de primavera para ela fotografar e postar no blog. É muito prestigio, né gente?
Ela disse assim: "Mandei tudo de volta hoje, uma coisa muito dolorosa a fazer. Além disso, me apego às coisas, e também, minha câmera iria explodir depois de tantas fotos.



Conforme descrição dela, os vizinhos a viram arrastando um tripé para fora e queriam ajudar com as fotos e ela desconcertada não sabia como explicar a maquiagem borrada, o batom pesado, os enormes saltos altos, e as pessoas nuas em todo o vestido. O constrangimento da menina se deve ao fato dela ser uma influência na vida das pessoas. Que fofa!!!
O que fazer para se transformar na Tavi?Minha vontade é de a mais nova blogueira do Brasil como me transformar?
ResponderExcluirme respondo no twite @estevaomaciel