segunda-feira, 7 de junho de 2010

Compras na Primark

Gente, quando vi o lookbook de Verão da Primark... ai, me deu uma saudade da Inglaterra!!! Pra quem não sabe, a Primark é a melhor opção de compras para brasileiros na terra da rainha. Muita gente não gosta, torce o nariz para a loja de departamentos, mas vai por mim, vale muito a pena! Não é nem um pouco exagero quando digo que dá para renovar o guarda roupa por 100 libras! São blusinhas de linha por 3 libras, jaquetas, casaquinhos e vestidinhos por 10/15 libras, bijouterias por 2 libras, sapatos bailarina por 5 libras, lenços/echarpes por 4 libras, sobretudo de inverno por 18 libras etc.

A Primark é uma ótima alternativa às badaladas TopShop, H&M e ZARA. Olha que lindas as roupas que estão lá nas araras e eu aqui morrendo de dor de cotovelo.








Pra você ter uma noção mais concreta do que eu estou falando esse vestidinho de renda sai a 17 libras e a bolsa por 5 libras. Ou seja, esse vestido lindo demais custa, arredondando, 40 reais e a bolsinha gracinha de coração R$13,15. Uma pechincha, não??





2 comentários:

  1. Ameeei o vestido estampado que parece que sai uma saia preta de baixo... LINDO LINDO!!!!
    Pena que por aqui a gente fica só na vontade né???
    :)
    Beijos
    Adri
    www.eunaumtenhoroupa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    E eu amei o de renda. Estou sonhando com a perspectiva de ir lá em agosto, se ainda tiver quem sabe não compro um pra mim, rsrsrsrs. Bjo

    ResponderExcluir