Mas graças a Deus, existem outras manhãs inspiradas em que conseguimos nos presentear com algo mágico, sem que pra isso a gente fique suada pelo exercício de procurar algo que nos caia bem. Nesses dias, eu não deixo a falta de criatividade me forçar a um par de jeans e uma t-shirt branca, em vez disso sabe qual é a minha estratégia? Eu revisito os clássicos como numa viagem ao tempo. Então volto a minha inspiração de moda para as mulheres do passado que são conhecidas por sua elegância, sofisticação, bom gosto e senso de estilo. De Audrey Hepburn e Grace Kelly a Marilyn Monroe e Sophia Loren, mulheres representantes do clássico e das silhuetas femininas que independente de suas medidas destacam suas características com maestria.
Assim, com estas belezas icónicas em mente, eu me reaproximo do meu armário e acabo me encantando com uma saia de cintura alta ou com uma peça azul e branco com riscas verticais bem ao estilo náutico. Aí percebo na pele que a ligação com a moda vai além do hoje e o regresso às formas clássicas não só permitem manhãs inspiradoras mas também tem o poder de nos fazer sentir mais confiantes com o nosso look.
Não é por acaso que estilistas, editoriais de moda e afins volta e meia se inspiram e se rendem aos clásssicos da moda dos anos 50, 60, 30 e por aí vai. Belezas clássicas, forever young.
Aqui estão algumas belezas clássicas que me inspiram:
Grace Kelly
Brigitte Bardot
Shopia Loren
Jackie Kennedy Onassis
Marilyn Monroe
Andrey Hepburn
Não gosto de coisas clássicas
ResponderExcluirPODREE
Pois eu adoro, e até me inspiro nelas, muitas delas estavam muito a frente do seu tempo. Um exemplo é a Chanel em que se não fosse por ela nos mulheres não usariamos calça.
ResponderExcluir