sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cópia, inspiração ou coincidência?

E por falar em óculos.... A Renner convidou alguns formadores de opinião para apresentação do preview da coleção de verão/2011 da loja. Acompanhei pelo twitter as novidades que não são poucas e estão muito lindinhas. Mas uma coisa me chamou atenção e diante da atual polêmica gerada por umas tais bolsas de moleton da badalada Pop Up Store, que supostamente seriam uma versão das Balenciaga City e Alexa da Mulberry, quis mostrar pra vocês esses óculos da Renner que lembra muuuito os óculos fofos de lacinho do estilista Marc Jacobs.
Sinceramente eu não tenho problema nenhum em ter uma versão brazuca dos óculos do Marc Jacobs e já até quero um. E vocês tem alguma coisa contra, a favor ou muito pelo contrário??

6 comentários:

  1. Parece cópia... mas desde que não seja aquelas coisas descaradas tipo "nike" por "naik" haha eu apoio! Ah, super fofo, parecido e com certeza por um preço beeeem mais amigo! Será que a lente é boa?

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi o próprio Marc que falou que soube que tinha chegado ao topo quando viu os camelôs vendendo cópias de suas bolsas. Apoiado! Se eu pudesse teria comprado há duas coleções os originais, mas sabe de uma coisa, andar por aí, nesse Brasil com coisas tão caras no rosto...Melhor os da Renner!

    ResponderExcluir
  3. Oiê Esquizobijus,
    Os óculos são Accessories marca da Renner, aliás nome beeemmm parecido com o da marca londrina de acessórios, a Accessorize. Bem, espero que a lente tenha alguma qualidade sim, nossos olhinhos agradecem, nossos bolsos também.

    ResponderExcluir
  4. Olha o Livro de Anotar aí gentee,
    Ele disse isso? Interessante... faz algum sentido sim. Mas os óculos chegaram na fast fashion e eu queruuumm, hehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Também não tenho nada contra, melhor ter um areplica assim de "marca", que comprar um falseta no camelo... Claro que se a grana sobra-se o Original que iria reinar na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bibi,
    concordo com você, melhor uma "versão inspirada", de uma loja respeitada como a Renner, do que uma fake made in China

    ResponderExcluir