terça-feira, 24 de agosto de 2010

Look legal para meninos!

Quando recebi o material de divulgacão da Konyk fiquei meio na dúvida se ia dar ou não aqui no blog. Afinal, o Look Legal é essencialmente um blog mulherzinha, coisas de menina sabe? Mas pensei cá com meus botões de madrepérola (hihihi)... a moda masculina tem tão pouquinho espaço nas publicações sejam elas impressas ou eletrônicas que resolvi bancar o assunto e publicar aqui os looks da Konyk, marca capixaba de surf wear. Coisa de macho pra caramba!!!

De cara percebi que a coleção da Konyk tem um jeitão beem Holiday e traz na bagagem, muita música, aventuras, baladas, diversão, carão de verão e férias forever! Com uma proposta cool e muito descolada, o rol das novidades fica por conta do estilo navy, as pólos, e os modelitos hits da estação que são as camisetas de gola “V” com estilo Fiuk de ser!
Andando na contramão da linha casual chic, o verão da Konyk também é sol, praia e esporte. Inspirada no espírito livre do surf, a marca aposta nas bermudas em microfibra e malhas que brincam com estampas que remetem a tribo dos cabelos parafinados (será que é assim ainda?). A estampa hula-hula é embalada por  coqueiros, pranchas e paisagens. As cores da coleção navega como uma onda no mar entre os tons de azuis, vermelhos, brancos, caquis, verdes e pretos.
Se interessou e quer comprar um look Konyk pro seu gatinho? Pois saiba que tem loja da Konyk no Shopping Vitória, Shopping Norte Sul, Shopping Praia da Costa, Shopping Laranjeiras, seis lojas na Glória, Jardim da Penha, na Av. Central em Laranjeiras, duas lojas em Campo Grande e três lojas em Potugal!!!
A campanha de verão 2011 é estrelada por Erick Pelitz ator de Malhação campeão em mensagens da Rede Globo.
A Konyk estará presente no Vitória Moda Show, a semana de moda que acontece nos primeiros dias de setembro - 1 a 3, no Centro de Convenções. Além da marca ocupar o maior stand da feira, sua coleção de alto verão será desfilada em primeira mão no dia 02, às 19h40. O Look Legal vai lá conferir tudo de pertinho!! Pra conhecer melhor a Konyk acesso o site AQUI.

18 comentários:

  1. olá Renata, parabéns pelo post, gostaria de te apresentar meu blog de moda masculina, sou nova em Vitória gostaria de te conhecer, @benditobenedito

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Ana Lilian,
    que ótimo conhecer um blog de moda masculina, acho que eles merecem mais espaço e divulgação.
    Vamos nos conhecer sim, será um prazer.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci a Konik no polo de moda da Glória, comprei uma regata bem basiquinha pro namorado, que adorou por sinal.
    O melhor de tudo que as roupas são bem baratinhas, não tem como reclamar, e além do mais são roupas de qualidade.
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    pois eu também estou bem satisfeita com a qualidade das confecções que temos aqui no Estado. Temos mais é que valorizar e apoiar o que é nosso, levanto a bandeita das meninas da Oficina de Estilo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata, como faço pra gente se falar? Bj!Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Manda um e-mail pro renatasan@hotmail.com
    Tô te seguindo no twitter também.
    Vou viajar amanhã e retorno na segunda-feira.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Renata, conheço a Konic há muito tempo, desde que era adolescente e dá pra ver nitidamente o desenvolvimento da marca, como melhorou a qualidade! Bom, é ótimo umas dicas masculinas de vez em quando para ensinarmos aos nossos namorados/maridos/casos/etc!rs

    ResponderExcluir
  8. Ah, ta rolando sorteio no blog, vai la--> www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Boa tarde!

    Cuido da marca Lei BSC e gostaria de enviar convite para o desfile da marca no Vitória Fashion no próximo dia 3.
    Vocês pode, por gentileza, me enviar e-mail, telefone e endereço para contato?

    Obrigada!
    Abraços, Priscila (priscila@polarstudio.com.br)

    ResponderExcluir
  10. olá, amei a postagem, olha... a muito tempo, eu comentei em uma postagem sua e vc me respondeu,num sei se vc lembra de mim... mas o fato é que as vezes eu copio algumas postagens suas pq estou totalmente sem tempo de criar e eu sempre coloco as fontes...sou uma grande fã sua, não me leve a mal estár copiando algumas coisas suas,as vezes até acrescento umas coisinhas ou tiro outras, ou só pego as imagens... só que tá sendo muito dificil criar postagens nesse periodo, estou tendo um monte de provas no colégio.... mas eu até recomendo o seu blog e tal,mas pode deixar que quando eu voltar a ter tempo vou voltar a criar as minha próprias postagens ok? Se bem que eu já não posto mais nada, sem tempo!

    amo muuuito o seu blog e me admira muito todo o dia vc mudar o cabeçalho!ME PERDOE!

    ;) SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei o post e o blog.
    Parada obrigatória.
    Bj:)

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel e Beatriz,
    Vou dar um conselho, numa boa: acho sinceramente que pra seu blog ser admirado e seguido por pessoas, que de alguma forma se identificam com ele, você precisa fazer seus próprios posts, com uma linguagem sua, única de forma que cative leitores pra ele. Acho que cópia não faz muito sentido, já tem tantas por aí. Eu também trabalho, tenho outras atividades que estou envolvida e faço o Look Legal com muito carinho e alguma dedicação. Fico muito feliz que gosta do meu blog e acho muito legal que você dê a fonte do material que é copiado. No mais, desejo sorte e sucesso pra vcs e bjinhos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Obaaa,
    valeu Flá e Thá, feliz com vcs por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila Coelho,
    adoro sua presença por aqui e seus comments que sempre acrescentam alguma vivência própria. Pois é menina, as marcas capixabas estão bombando e ganhando espaço nos nossos corações. Vou lá ver osorteio do "meumundinhoimpotado".
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi Priscila,
    mandei e-mail pra você tá?
    Grata!

    ResponderExcluir
  16. Realmente, a moda masculina tá precisando de uma alavancada! É tudo sempre tãaaao repetido...

    ResponderExcluir
  17. Oi Anônimo, hehehe
    Também concordo, achei tudo meio lugar comum, mas vamos incentivar, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata,conhecia antes só a konik da gloria.nestsabado fui a de jardim da penha e fui desreipeitada pela gerenteque me tratou super mal.gostava da marca mais odiei a arrogancia da gerente léa henriques de oliveira.ela deu em cima de meu marido.

    ResponderExcluir