domingo, 22 de agosto de 2010

A primavera-verão da Presidium

Recebi da assessoria de imprensa da Presidium um PRESS KIT contendo um lindo catálogo, release e ensaios fotográficos da coleção de verão 2011 da marca.
A primavera-verão da Presidium traz uma nova alfaiataria construída a partir de ícones dos anos 50, 60 e 70. Com inspirações no mundo das celebs, as atuais criações, com suas novas proporções e assimetrias são atraentes e despretensiosas. Vestido tulipa, saia lápis, bermudas desestruturadas e calças sofisticadas: novas interpretações que só afirmam que moda acima de tudo é atitude.
A coleção contempla três momentos: I Love Presidium Jeans – destaque para o índigo blue -, Forever Young – temperados pelo encontro entre a sensualidade e a liberdade consciente – e o Street Urban Chic.
Essas novas criações são inseparáveis quando o quesito é a paleta de cores. As peças ganham evidências para tons ácidos como laranja e os pastéis cítricos, que iluminam os neutros como os nudes, gelos e brancos. O azul índico é a cor fundamental, granulando dos esbranquiçados aos azuis fechados. Destaque para a referência navy. Quanto o assunto é tecidos, a Presidium também aposta no retorno do linho, que chega com uma nova estrutura, toque refinado, acabamento muito mais macio e longe de amarrotar. Ideal para as mulheres modernas.
Para ver mais visite http://www.presidium.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário