quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cueca de menina!

Andei vendo uns editoriais por aí onde a modelo usava uma underwear tipo cuecão mesmo, sabe? Achei meio estranho, mas não me intimidei  e fui buscar mais inspiração sobre o tema boyshorts.
Muito homem tem preconceito com calcinha de bichinhos ou aquelas calcinhas beges cor da pele, não é?  Agora é se de repente a gente começar a usar as cuequinhas tipo boxer por debaixo das saias. Eu acho ótimo,  porque tem muita gente que pensa que a gente tá ali, usando saia, só tomando uma fresca, numa boa. Não é bem por aí, muitas mulheres se sentem nuas de saia. Qualquer movimento mais arriscado e ficam encanadas de mostrar até o útero, na hora de sair do carro, ou pra dançar na balada principalmente. Às vezes bate até um frio, de verdade.
É claro que tem quem prefira não usar nada, mas aí é questão de arriscar. É uma questão de escolha.
Claro que se a mulher pegar uma cueca boxer gigantesca de um homem tamanho GG, vai ficar bem broxante. Porém, acho bem sexy (já viram em filme?) uma mulher meio descabelada, de camisetão e cuequinha por baixo?
Muitas marcas já fazem calcinhas “com perna”. Na verdade nada mais são do que cuecas boxer com nome mais bonitinho, e talvez com alguns modelos mais sensuais, com rendinhas, frufruzinhos e outras milongas mais.
O nome, calcinha, cueca, é apenas um rótulo. Pra mim, o que importa é estar confortável. E claro, se a mulher  mandar bem no corpitcho, não tem underwear que vai mudar isso. Pode até usar aquelas de vó…

Fiz então uma seleção de fotos com as chamadas boyshorts, que acreditem podem ser confortáveis sem deixar de ser sexy, feminina e até fofa.

11 comentários:

  1. A lupo tem umas grandinhas e até tipo boxer feminina bem fofas e confortáveis! Eu adoro! Pra mim nada sexy é ficar com aquela coisa mini que você quer ajeitar toda hora!
    Já essa da primeira foto me parece mais uma ceroula... uma coisa feinha mas ótima pra usar por baixo do jeans em dias mega frios.

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo Amand,
    tem também marcas como a Scala e até Victoria Secret. Meu marido tem uma cerola dessa que ele usa por baixo do jeans quando vai à Europa.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ah, da Vitoria Secret sao lindas e eu e minha filha temos alguns modelos. Mas as outras cuecuinhas sao feias. Vc viu a da Zorba???? Ewwwwwww
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Hanid,
    Eu também tenho da Scalla, são mega confortáveis e sem costura, elas não marcam por cima da roupa. Bem, as da Zorba de de homen, mesmo. Coisa de macho, sabe? Kkkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Re,
    Quando vi a calcinha/cueca da minha filha(enteada) mais velha quase morri.Ja a minha outra filha(tambem enteada) estou ensinando a usar coisas mais femininas. Aqui elas nao ligam muito para isso.
    Xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tô fazendo apologia ao uso das cuequinhas pra meninas e só um tema que achei interessante abordar. Mas com certeza eu não gosto daquelas tangas, tipo fio dental (que nome horroso), sabe? O ideal é que elas sejam femininas e confortáveis.
    Que bom que as meninas, agora tem você pra dar esse toque de feminilidade nelas, super legal!
    Bjo pra mulherada que parece domina geral a casa aí, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homem ja dei varias cuecas de presente para minha namorada, ela adora usar.

      Excluir
    2. sou homem ja dei varias cuecas de presente para minha namorada, ela adora usar.

      Excluir
  7. Minha mulher tbm adora usar cuequinhas femininas e muitas vezes usa as minhas...ela até já comprou várias cuecas modelo masculino e todas ficaram muito sexy nela...eu gostei bastante!!!! Aprovo a idéia!!!!!
    Beijos, Marcos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro usar cuecas e sou feminina...amei a cuequinha do super man *_*
    Porem por questão de gosto, ja não gosto muito das que ficam mais larguinhas >.<
    Eu adoro e meu namorado adora....
    As pessoas te olham meio estranho quando vc ta comprando kkkk (risos), te julgam e tudo mais, porem isso não importa pq eu gosto ^^
    Bjs Karol

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir