quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E vejo flores em você...

Meninas, é praticamente PRIMAVERA yuupiii!! Semana que vem entramos oficialmente na estação das flores e eu estou realmente envolvida com o perfume das plantinhas floridas.





É que estou fazendo assessoria de imprensa do evento Flor é Ser (adorei o nome), uma feira de flores que reúne o multicolorido de centenas de espécies de plantas e flores, vindas da cidade de Holambra. Essa belezura toda está acontecendo numa enooorme tenda na pracinha de Vila Velha e vai até domingo.

Eu adoro deixar minha casa florida, além de embelezar os ambientes as flores criam uma atmosfera acolhedora e são uma mega inspiração. 
MOVIMENTO PELA PAZ \O/
Eu sei que eu sou meio viajante (já deu pra notar né), mas acho que sempre que a gente pode, deve levar uma mensagem ou informação legal pras pessoas. Ir além do previsivel é fazer a diferença.
Não é que essa coisa toda me fez lembrar daquele episódio marcante da história quando a adolescente americana, Jan Rose Kasmir, de 17 anos, enfrentou os soldados americanos com uma flor nas mãos, durante o protesto anti-guerra no Vietnã, em 1967. A ousadia de Jan Rose, que colocou a flor no cano da arma de um dos soldados à sua frente, foi registrada pelo fotógrafo francês Marc Riboud, um apaixonado pela notícia e pelos movimentos históricos.
Hoje pela manhã estive acompanhando a galera do Em Movimento que foi lá na feira. A Tatiana Wuo foi gravar no meio das flores as chamadas das matérias do programa que vai ao ar nesse sábado. Eu registrei alguns momentos.
A Tati Wuo e o cameraman posando pro Look Legal. Ela é uma flor!
Olha a Tati em movimento
Pausa para os retoques
Essa é a Deesy (ai esqueci como escreve, mas é um jeito diferente de escrever Dayse), maquiadora do Em Movimento. Ela disse que o nome dela quer dizer margarida, em inglês. Tudo a ver!

2 comentários:

  1. Eu já estou totalmente na moda das flores! AMO!
    bjs
    Ca Coelho
    www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eeeehhhh, eu também Camila \o/ \o/
    Viva o liberty totality!
    Bjo no coração

    ResponderExcluir