segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alô galera do planeta Terra!

Dizem que a internet encurta distâncias e aproxima os povos. Adoro como o meio virtual constrói pontes e possibilita a troca de experiências entre as pessoas. As redes sociais até nos faz imaginar, sonhar que o mundo não tem fronteiras e que os homens podem ter uma vida em comum e fraterna. Ninguém melhor que John Lennon expressou os ideais de um mundo melhor e em uma de suas canções cantou a paz para o planeta: Imagine que não exista nenhum país... Você talvez diga que sou um sonhador, Mas eu não o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós, E o mundo viverá como um único.
Roberto e Erasmo, também foram muito felizes nesse texto que eu amo:
Outro dia, um cabeludo falou:
“Não importam os motivos da guerra
A paz ainda é mais importante que eles.
”Esta frase vive nos cabelos encaracolados
Das cucas maravilhosas
Mas se perdeu no labirinto
Dos pensamentos poluídos pela falta de amor.
Muita gente não ouviu porque não quis ouvir
Eles estão surdos !
 Então meninas, é com esse despreendimento e coração aberto que com carinho faço esse post dedicado às leitoras do Look Legal que moram em outros países. Seja na América do Norte, seja do outro lado do oceano.
Preciso começar pela Natalie, uma menina da República Checa que se declarou fã desse bloguinho que vos fala. A Natalie é linda, loira e também tem um blog o Need More Fashion? Ela é uma fofa é sempre faz comentários em inglês. Sim claro, imagina se eu ia entender a língua da Naty. No blog dela, é assim que ela se define: Estudante, blogueira, fashionista. Ela se diz obcecada com brincos, Burberry e cheiro de uma revista nova. As fotos dela postadas no blog, são clicadas e editadas por ela mesma. Um dos comments deixado por Naty aqui no blog diz assim: Renata, you are very very good fashion blogger - love your page! :)
Olha como a Naty é linda, descolada e tem fotos incríveis:

A Hanid é de Vitória e mora nos Estados Unidos. Ela não tem blog e eu não tenho nenhuma foto dela pra mostrar, mas ela bate ponto aqui diariamente. Em um dos seus comentários, sempre muito carinhosos, ele falou: "Renata, você parece veterana em desfiles. Estava conversando com minha cunhada sobre seu blog. Como ela não sabe ler e falar portugues, ela fica encantada de ver o colorido do seu blog. Hoje ela viu as roupas e ficou babando. Já virou fâ viu. Good job!!! Bjs"
Querida Hanid, quero dizer que sua atuante presença no blog é muito gratificante e seus comentários me deixam sempre muito feliz. :) 

Outra que vez ou outra passa por aqui é a Liliana Stahr, ou simplemente Lili. Ela é aqui da terrinha e mora em Londres. No seu blog moda, etc. e tal ela fala das suas viagens, mostra lojas e lugares interessantes de Londres e ainda mata a gente de inveja com seus looks by Topshop, H&M, River Island, Primark e outros não menos interessantes. 
Outra que já andou por aqui é a Jessica Lauren. Ela é de Nova Iorque é já deixou o seguinte comentário: JESSICA LAUREN disse... Happy 2010! I just stumbled upon your virtual chronicle and absolutely love your world view. If you get a chance, swing by and say hello. I would love to hear about all your wants, musings, and distractions. Thank you darling and wonderful blog, I will be back regularly.
Traduzindo parte do texto, ela disse: "..tropeçei com a sua crônica virtual e adorei sua visão de mundo".
Olha o carão de nova iorquina da Jessica!
 

6 comentários:

  1. Olha eu aqui! Bacana, gostei das leitoras internacionais!
    bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili,
    fico feliz que tenha gostado, adoro esse mundo sem fronteiras que inventamos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. OH! Nemohu věřit ! Já jsem tady ! : D
    Mockrát vám děkuji !

    LOVE YOU R. <3

    ResponderExcluir
  4. Gente a Natalie comentou, sabe que ela disse
    (Prof. Google, thank you!:)
    OH! Eu não posso acreditar! Eu estou aqui! : D
    Muito obrigado!
    R. LOVE YOU <3)

    Natalie,
    Jsem rád, že jste tady.
    Polibek

    ResponderExcluir
  5. Renata,
    Super obrigada pelas suas palavras. Assim eu fico emocionada.
    Como que a internet eh poderosa. Seu blog sendo visto por muitas pessoas de outros paises. Isso eh legal demais.Olha to arrepiada mesmo.
    Voce esta atravessando fronteiras levando cultura, moda e informacao para muita gente. Conselho de amiga: vai aprendendo ingles porque futuramente vao ser dois blog...um em portugues e outro em ingles. There we go!!!!
    Kisses 4 you

    ResponderExcluir
  6. Nada amiga você merece.
    Inglês a gente ainda arrisca umas frases, agora imagina tcheco, kkkkk.
    Hanid, tava esperando seu comentário pra completar minha felicidade:) Bjão no coração!

    ResponderExcluir