domingo, 5 de setembro de 2010

Zu com inspiração Burberry

Guardada as devidas proporções, a Zu colocou na passarela do Vitória Moda Show alguns looks muito parecidos com algumas peças da coleção primavera/verão 2010 da Burberry. A "coincidência" está na reprodução dos drapeados - de faixas trespassadas na saia e manga - que lembram em muito os modelos da marca gringa. Já tinha até mostrado aqui nesse post um DYE de como fazer em casa um modelo inspirado na saia-desejo da Burberry.
Gente, eu não tenho aqui a menor intenção de condenar a cópia-inspiração, o fato é que adoro brincar desse joguinho da memória. Quero deixar bem claro, que não vejo problema nenhum em a Zu fazer uma releitura do look, acho até que é uma forma de  democratizar a moda. Eu, por exemplo, gosto tanto dessa coleção da Burberry que já estou desejando o modelo da Zu no meu guarda-roupa, que com certeza deve ter um precinho bem mais em conta que o da grife gringa.
A Zu foi beber nessa fonte aqui ó: 
FOTOS: CLOVES LOUZADA

4 comentários:

  1. num desfile incrivel que tudo que li foram elogios, um comentario desses so me faz crer que a ZU "bebe" da fonte certa não é mesmo renata?!

    ResponderExcluir
  2. Oi anômimo,
    com certeza, não é à toa que estou desejando muuito algumas das peças que vi no desfile da Zu!
    Amei de paixão. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    sou a mãe da modelo Laiany...!
    Amei seu blog,sempre estou visitando.
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Oi mãezinha da Laiany,
    que bom que vem sempre por aqui e que gosta do blog, fico feliz.;)

    ResponderExcluir