terça-feira, 5 de outubro de 2010

As vitrines maluquetes do Supermercado Sarah

A inglesa Sarah Bargner abandonou uma grande empresa para criar a sua própria loja, em casa. Com hora marcada, ela recebe os visitantes com chá e biscoitos, e vende tudo que está exposto: roupas, sapatos, objetos de decoração vintage, peças de design, porcelanas. O que tem chamado mais atenção são as vitrines feitas por ela. As montagens criativas, muitas vezes inusitadas, são fotografadas e expostas no site. A ideia agradou tanto que Sarah já foi convidada por várias lojas londrinas para criar vitrines.
O Supermercado Sarah, é nada mais nada menos que o bom e velho brechó, só que com um marketing bem interessante. Sarah  vende uma variedade de roupas vintage, objetos estranhos e maravilhosos e exclusivos trabalhos de novos estilistas.

A Supermarket Sarah fica em Noting Hill, próximo a Portolbello Road. Antenada, ela vende tudo também pela internet, além de divulgar o seu trabalho em blog, no facebook e twitter.
Vai AQUI no site dela, você clica nos objetos e eles aparecem grandes numa tela, com todas as informações para a compra.
(clica nas imagens pra ver maior, vale a viagem visual!)

 
 
 

4 comentários:

  1. A moda agora é atender com hora marcada, li isso em algum lugar a nova onda das pessoas terem seu próprio negócio e atenderem em casa ou sala. Bjos Rê

    ResponderExcluir
  2. Ei Marlon,
    É bem interssante mesmo e essas vitrines são mesmo incríveis.
    Bjos

    ResponderExcluir