sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Habilidade nas coordenações de J. Crew

O Look Legal está internacional essa semana. Mas olha bem se não é de inspirar o dia esse lookbook spring/summer 2011 da J. Crew. Tudo, tudo aqui é lindo. De um a cinco, a velocidade da coleção de J. Crew é cinco com louvor, porque traz combinações cheias de habilidade. Creeeeeeeeeeww!
A americana J. Crew lançou recentemente a sua coleção primavera verão/ 2011, em Nova York. A coleção divertida e colorida realça perfeitamente o espírito do verão que parece ter sido inspirado nas pinturas de Hans Hoffman.
Tendo em vista a maravilhosa fonte de inspiração, é de se esperar sem nenhuma surpresa que a coleção hipnotize o público e os críticos de moda para escrever comentários elogiosos sobre os estilos apresentados.
Diversidade de estilo é, sem dúvida, um dos pontos fortes da coleção, se levarmos em conta o fato de que os looks apresentados têm interessantes combinações casuais e semi formais.
Além das atraentes combinações que, invariavelmente, chamam a atenção, também podemos perceber diversas variações interessantes nas tendências J. Crew de ser. A acertada escolha dos acessórios, bem como estilos bem coordenados, com certeza satisfazem uma variedade grande de gostos e que certamente será um grande impacto sobre o sucesso global da coleção.
 
 
 

Tendo em conta a atitude casual chic predominante em toda a coleção, a tendência popular surge como uma extensão natural. Além do tom casual que pode ser notado, também podemos observar algumas combinações menos usuais que super valem a pena de arriscar.
Primeiro, o toque masculino e feminino estão perfeitamente combinadas e criam uma aparência poderosa e chique. No geral, blazers são usados de forma inteligente para criar um efeito mais interessante. Agora, uma das combinações que mais chamaram a minha atenção devido ao seu carácter pouco usual foi a saia longa de lantejoulas usada com uma camisa jeans. Babei!
 

2 comentários:

  1. Hey Renata,
    J.Crew eh uma loja delicada, feminina e romantica demais.Tem requinte e elegancia Quase todas as roupas tem lantejoulas e paetes mas tudo muito bem elaborado, nada muito cheguei. Se vc vai casar esta procurando um vestido lindo, simples e elegante vai la. E sem contar que as bijus sao lindas e de um extremo bom gosto.
    Na proxima renovacao de votos de casamento(todo ano fazemos isso)eh la que eu vou comprar meu vestido.
    Ah, Eh uma das loja veste Michelle Obama. Chique nao??
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Hanid tava com saudades dos seus comentários!
    Também acho o máximo esses paetes foscos nos looks da J. Crew. Essa cordenação do look casual com o formal, é bem interessante. É uma vertente do Hi-lo, que combina peças mais luxuosas e caras com as mais simples e baratas. J. Crew nunca erra, e a aposta da prima dama dos EUA é muito acertada. Bjão e não some, tá?

    ResponderExcluir