terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfume em forma de mimo!

Nos EUA e na Europa a moda dos chamados “perfumes sólidos” não é nova, já pegou faz tempo. Mas no Brasil ainda são poucas as marcas que oferecem fragrâncias em formato pastoso. As embalagens são sempre luxuosas e delicadas e além de ocupar pouco espaço na bolsa, os mimos ficam mais acessíveis para o retoque e não vazam. Será que além de lindos eles tem boa fixação como os perfumes liquidos?

Diversos estilistas já lançaram seus próprios perfumes sólidos em embalagens originais e alguns já inovaram lançando os perfumes em formatos de anéis e colares. O item é tão desejado que já virou até item de colecionador.

Estée Lauder tem uns modelos muuito fofos olha só:
 
  
A Harajuku Lovers também tem sua versão sólida, olha que fofuchas as bonequinhas perfumadas.
Por aqui no Brasil é fácil encontrar versões com embalagens mais modestas do Boticário, Ducha e L'Occitane. 



4 comentários:

  1. Eu ainda prefiro o tradicional. A fixação é muito melhor.
    Eu trabalhei com um expert em perfumes, e ele me ensinou algo que até hoje eu faço sempre. Levo o perfume que vou usar pro banheiro e coloco assim que acabo de me enxugar. A menos que a água seja muuuito gelada, durante o banho nossos poros abrem, e o perfume fica lá armazenadinho qdo eles fecham, e a fixação é super duradoura.
    Experimente só!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Entào, uma vez ganhei meu primeiro sólido da marca francesa Fragonard e me apaixonei, o fixador super potente fica ate no dia seguinte, muito melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Juraaa Bruna!
    já vi várias opiniões e versões. Há quem diga que o perfume liquido tem melhor ficação... mas em se tratando de franceses acho que tanto faz, porque eles tem um super know-how na produção das fragâncias, né?
    Bjo

    ResponderExcluir