segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A calça boca-de-sino e a pantalona estão de volta!

Calça boca-de-sino! SIM! E escrevem o que eu digo aqui agora! Elas em breve voltarão!! Amo de paixão esse tipo de calça e logo elas voltarão como tendência, eu tenho certeza disso. Digo, porque andei olhando alguns editoriais e não dou mais um inverno para elas voltarem...
  
  
A Ju Dadalto, do Cut Club, antenadissima que é já está usando o modelito-tendência

FOTO: Chic Sem Esforço
Seguinte meninas, se liguem nessa: a diferença entre a calça boca de sino e a pantalona é que a calça boca de sino é apertada na coxa e só abre embaixo. Já a pantalona vem largona desde cima da perna até embaixo. Outro detalhe: a calça boca de sino é mais despojada já a pantalona é mais social. Olha só:


 
 
Dá pra se divertir muito com essas calças, são confortáveis e tem mil um jeitos e estilos que você pode montar pra usar, como as trend setters e as passarelas nos mostram néam?!
Além de estilosas e deixarem o look cool, também tem um certo "ar de seriedade" no look, ou seja, também são perfeitas para usar no trabalho, com blusa social ou até de alcinha, ficam ótimas!

9 comentários:

  1. AMO, AMO, AMO, AAAAAAAAAAAAAMO DE PAIXÃO AS DUAS MODALIDADES, MAS OUÇO QUE ELAS VÃO VOLTAR JÁ FAZ PELO MENOS UNS DOIS ANOS E SÓ ENCONTRO CALÇAS DE BOCA APERTADA POR AÍ, QUE NÃO ME AGRADAM EM NADA.
    TOMARA QUE VOLTE MESMO!
    CASO VOCÊ TENHA ALGUMA INDICAÇÃO DE LOJA (COM PREÇOS ACESSÍVEIS), ME AVISE.
    MUITO PRAZER.
    LOLA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iola,
    vou dar uma pesquisada depois falo pra vc. Mas de qualquer forma, dá uma olhada na Renner que acho que lá tem calça pantalona. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Obrigada pela atenção. Vou dar uma olhadinha na Renner, não custa. Quem sabe eu passo o Natal ou o Ano Novo como nos velhos e bons tempos?
    Um beijo.
    Aliás... vou fazer uma perguntinha sobre moda que me deixa insegura.
    Há um bom tempo minha irmã, que é toda descolada, me disse que era "terrível" usar calça social preta com sapato marrom. É verdade isso? Fiquei meio travada...
    Agora sim, bjos.

    ResponderExcluir
  4. ai geeent
    depois que aderi às skinnys... tah dificil até colocar uma calça reta
    hahahah

    @karyduarte
    Kary Duarte

    ResponderExcluir
  5. Oi Iola,
    ó na verdade eu não sou consultora de estilo, tem gente que faz isso muito bem.
    Mas na minha opinião pessoal, eu acho que pesar da combinação parecer improvável, tudo depende de olhar. Olha pro look completo e vê se uma coisa não briga com a outra e se você se sente bem. Acho que dá pra coordenar, por exemplo, com uma blusa bege ou caramelho que dá certo (dá até pra arriscar um lencinho de oncinha que tem cores preto e marrom).
    Olha, hoje em dia a moda não tem muita regra não. Já viu, por exemplo, estampado floral com xadrez? Pois é, libera geral.
    Espero ter contribuido de alguma forma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kary,
    olha em se tratando de moda a gente acaba se acostumando com tudo, pode crer.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá comprei uma pantalona lindaaaaa na COLLINS, tem alguns modelos lindossss, bjs Marlene

    ResponderExcluir
  8. Apesar da moda estar flexível e de não ter muita regra, combinar preto com marrom escuro é bem difícil. Quando uso calças sociais marrom escura, evito o sapato preto. Prefiro as variações de marrom até o bege. Sapatos vinho, em tom berinjela também se adequam ao marrom. Lembrando também que o rosa combina muito com o marrom. Agora, quando uso calça preta, uso qualquer cor de sapato, exceto o marrom escuro. Também com calça cinza, evito o uso do sapato marrom.

    ResponderExcluir
  9. SOU APAIXONADERRIMA POR CALÇAS BOCA DE SINO...EMBORA SÓ ENCONTRO ATUALMENTE CALÇAS DE BOCA APERTADA, CONTINUO USANDO MEU VELHO JEANS BOCA DE SINO.

    ResponderExcluir