sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte do Findes

Esmalte fosco é bom? É. É legal, é diferente de tudo o que a gente sempre esteve acostumado a fazer. Mas quer saber, não consigo me acostumar. Por isso, quando passei o Twiggy da coleção Pop 4 You da Risqué by Reinaldo Lorenço, que é fosco, não gostei do resultado. E mais que rápido pedi minha manicure "Por favor, dá uma camada de extra brilho aí, ok?"
Achei ele parecido com o Coral Chic, da Colorama, que como o próprio nome diz, é coral. Só que o Coral Chic tem uma cor que tende mais pro laranja. Já o Twiggy é um coral que tem uma "pegadinha" mais rosada!

5 comentários:

  1. Sou louca por esse esmalte, infelizmente ainda não tenho. Ele simplesmente sumiu das lojas daqui de Maceió, só achei na Americanas, mas a fila estava enorme, me deu preguiça de engrentar. Mas vou ver se acho ele em alguma loja neste fim de semana.
    Ah, suas unhas são liiiiiiiiiiindas, e gostei de voce ter usado base extra brilho. ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou participando de um Premio de Blogs aqui do estado onde moro, você poderia votar em mim? Conto com a sua ajuda. http://www.premioalagoanodeblogs.org/noventa-e-dois/ Basta clicar no coração. Se puder, pede para teus amigos votarem em mim. Obrigada, linda.
    beijão, querida.

    ResponderExcluir
  3. São tantas as cores e coleções novas, mas muitas se parecem com edições ja lançadas né?! Tb não gostei muito do efeito fosco. Parece tintura em portão de alumínio...kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ai Keyla,
    adorei a comparação. Realmente esses comentários que vcs fazem são o máximo. Senso de humor apurado! Bjo

    ResponderExcluir