quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Marca capixaba em processo de expansão

A grife capixaba Ioli transformou o jeans azul em sua gama mais escura em sofisticadas peças de alfaiataria, como a saia godê de cintura alta e faixa cinto com forro floral liberty e o macacão tomara que caia.
O romantismo retrô dos anos 50 e 60 inspiraram a criação da grife, com peças que vestiriam as divas Audrey Hepburn, Brigite Bardot e Marily Monroe em deliciosos momentos à beira mar pelo mundo: Da francesa Côte d`Azur à brasileira Búzios. A clássica combinação de inspiração náutica branco, marinho e vermelho ressurge mais forte e sofisticada neste verão 2011 do que nos anteriores. E o jeans azul escuro ocupa o espaço destinado ao marinho nesta trilogia fashion, conferindo jovialidade e conforto às produções inspiradas em uniformes de marinheiros e lançadas ao mundo da moda pela revolucionária Gabrielle Coco Chanel.
  
A marca colatinense de roupas de Roberta Zacché , Junior Penitente, Patrícia e Rodrigo Reali inaugurou no último dia 08 de novembro sua segunda franquia. Desta vez em Linhares. Os franqueados Ioli Linhares são Gabriela Corradi e Vinícius Brunetti. A Ioli iniciou seu processo de abertura de franquias neste ano de 2010 e a primeira franquia foi inaugurada no início do ano, em São Gabriel da Palha. A Ioli também possui lojas que comercializam sua marca em mais de onze estados além do ES, como São Paulo, Curitiba, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Ioli - Avenida Brasil, 1910, Colatina. ES. Telefone 27 3721-6477

4 comentários:

  1. Olha o Mister ES, que lindo!! ^^

    Follow o querido @jhonymonhol meninas!!rs

    #perdiaconcentração

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah tinha q ser da minha terra
    so sucesso
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. E ééé Emily,
    o bofe é Mister ES? Nem sabia, hehehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa,
    Colatina bomba nas confecções meRRmoo!
    Bjus

    ResponderExcluir