quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pra não errar na produção, siga o senso comum!

Não sou nenhuma expert em consultoria de estilo mas essas dicas não dão erro e qualquer simples mortal pode seguir que dá certo. É fato.

Tem combinação mais perfeita que calça jeans e camisa branca? Essas duas peças parecem que são feitas uma para a outra...

 
 
 
 
 
Tudo bem que é final de ano e as lojas já estão bombando com as vitrines cheias de roupas brancas, prateadas, douradas… e daqui a pouco, principalmente depois do Natal vão começar aquelas mesmices sobre que roupa usar no final de ano… Aí vem aquela velha história: Verde?! Esperança! Amarelo!? Inshallah!! Khadija quer ouro!!! Vermelho?! Paixão. Rosa.. amor. Branco é de paz.

O pretinho básico é clássico. Mas pra não ficar com cara de viúva demodê nas festas e confraternizações empresarias, tipicas de fim de ano, fique de olho nas tendências.
 


Em ambientes de trabalho que exigem uma certa formalidade o bege cai muito bem, além do que os tons terrosos estão com tudo.

10 comentários:

  1. Amo todas essas combinações! Realmente, não tem erro! E acho que pra fugir do senso comum é só jogar algum acessório ou um sapato bacana pra dar uma pitada diferente no visual, e transforma-lo para usar em várias ocasiões!

    Bjs,

    Lari

    www.poprocksandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lariane,
    concordo em gênero, número e grau.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. é verdad
    arasou nas dicas
    ;)
    todo mulher precisa seguir
    ;)
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Adoro festas de fim de ano! Mas no fundo elas trazem uma pontadinha de nostalgia em todos nós, né? É a época do balanço anual...rsrs
    Sabe que eu já passei um reveillón de preto? E foi um ano espetacular!!! Vai entender...rsrsrs
    Aqui em casa a tradição é passar o Natal com roupa nova, mesmo que seja bem simples.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fá,
    Usar preto no reveillon é quase uma contestação como se a pessoa estive dizendo: “que se dane isso tudo, vou de preto!” Sempre tem um desses, como você fez, andando pelas ruas, pelas praias no dia do reveillon, né? Mas no fundo, no fundo é tudo uma tradição/convenção, apenas isso. Não acredito que as coisas não vão ficar bem ou mal no ano novo só porque a pessoa passou o reveillon de preto ou de branco. Fato.
    Bjão no coração

    ResponderExcluir
  6. Com certeza keyla,
    o básico é clássico!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. There is only one thing I love the moast! White shirt!!! The best thing 4ever! :*

    http://need-more-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nat,
    I love too. White shirt with jeans is a classic worldwide.
    Beijos (in portuguese) :)

    ResponderExcluir