quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O caminho de cada um

Estava me lembrando de quanta coisa já vivi nessa minha vida ... e de quanta coisa já vivi antes de me dar conta do meu caminho... e me deu um sentimento de profunda gratidão por cada passo percorrido.... cada coisa que vivi foi preciosa e não abro mão de nem um pedacinho da história que ainda estou fazendo...

Me é leve reconhecer que... mesmo onde eu pensava que não estava no caminho... eu estava... Por isso, honro minha história e a história de cada um...
Entendi que cada um de nós que está-aqui e agora- nesse bendito Planeta Terra, faz parte de um momento muito especial... de raras oportunidades e de grande trabalho. O crescimento se dá no dia-a-dia, com o que a vida nos traz em oportunidades.... e olha que não são poucas.

Nessa época, onde tantos ditam caminhos pra trilhar, é bom que a gente não se esqueça que o único caminho que liberta é o que está em sintonia com o nosso coração... e por mais fácil e confortável que seja seguir o que nos ditam as muitas vozes que vem de fora, a palavra fina sempre deve vir de dentro.

Que venha o Novo... e que seja encantado e colorido como sonhos nunca sonhados...
Que seja simplesmente um caminho feliz...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Que mensagem linda!
    Entendo perfeitamente o que você quis dizer.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ei Paula,
    pois é, tem hora que assim meio filosófica. Mas acho importante a gente passar mensagens que tragam alguma reflexão. Afinal não podemos viver só de futilidades, a vida é muito mais que isso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Léa,
    bom que curtiu, filosofar um pouco faz parte.
    Bjim

    ResponderExcluir