sexta-feira, 18 de março de 2011

Beleza Amarela

Tenho observado que a beleza utilizando os tons amarelos estão extrapolando os editorias e desfiles de moda e entrando pra vida real. O amarelo aparece nas sombras, esmaltes e até nos batons e em várias tonalidades – do canarinho até os dourados, chegando até ao laranja. Haja visto a quantidade de marcas, até as nacionais, que estão oferecendo a make colorida.

Segundo, eu andei pesquisando por aí pra fazer esse post, a vantagem da maquiagem baseada na cor da luz do sol é justamente o efeito luminoso. O amarelo reflete muito a luz principalmente nas tonalidade que se aproximam do branco. O dourado no canto do olho, perto do nariz aumenta o olhar; bem embaixo da sombrancelha, o ilumina. A cor ainda combina perfeitamente com delineador preto, laranja ou cinza. Dica bem ousadinha para você brilhar nas festas, que tal?

Olhos


Boca
Unhas
Como a cor já é uma realidade na vida de humanóides comuns, como eu e você, já é possível encontrar no mercado várias opções de marcas, inclusive nacionais, fabricando as makes amarelas. E você, se arrisca no amarelon?
Até Chanel entrou na onda amarela!

2 comentários:

  1. Eu não gosto de usar nada amarelo... junta com a minha branquelice e me sinto amarela! rs Mas dependendo de como é usado e por quem fica legal. :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Amanda, tem esse detalhe. Acho que a cor funciona melhor nas morenas, né?
    BJo

    ResponderExcluir