terça-feira, 15 de março de 2011

Lançamento em Rede Nacional, das Maria Bonita e MBE

As lojas Maria Bonita - Centro da Praia - e Maria Bonita Extra - Shopping Vitória (Primeiro piso, Praça do Piano) - lançam em rede nacional nesta quarta-feira (16 de março de 2011) suas respectivas coleções de moda inverno 2011.
Mais olha só o nosso prestigio, dessa vez os lançamentos serão MUITO especiais pois irão contar com a presença de Malba Pimentel de Paiva, co-fundadora da grife Maria Bonita Extra, há 35 anos. No dia do lançamento em rede nacional do inverno 2011 das grifes Maria Bonita e Maria Bonita Extra, ela, a Malba, uma lenda viva na história da moda brasileira, escolheu estar entre nós capixabas. Mexe!

Atenção, serão dois eventos: Maria Bonita, Centro da Praia, das 14 às 20 horas, e Maria Bonita Extra, Shopping Vitória, das 16 às 22 horas. Na ocasião, será inaugurada a reforma da loja Maria Bonita Centro da Praia, que há mais de duas décadas é referência de design em moda e estilo contemporâneo em Vitória.
Meninas se liguem no mini flash back dos desfiles da Maria Bonita e Maria Bonita Extra, vem comigo:
Poética e arquitetônica, a Maria Bonita homenageia os construtores de Brasília, a capital federal e do design brasileiro. Marmitas foram referências para carteiras metálicas. A pochete na cintura ficou sofisticada e feminina. Pedras desenvolvidas pela Swarovski e cerâmicas foram aplicadas em tecidos de lã nas cores de concreto, terra e água. Poema concreto em homenagem aos operários da construção civil Candangos, nome dado aos brasileiros que habitaram Brasília.
A praticidade deste inverno Maria Bonita apresenta peças de múltipla utilidade, como vestido-bolsa, saia-bolsa e casaco-bolsa. Muitos vestidos e saias longas, paletós curtos, calças largas em cima e ajustadas e curtas embaixo e , claro, macacões continuam na grife de moda luxo. Suéteres e malhas compridas também apareceram e completaram, com a mesma elegância, o conjunto da obra. Uma bela construção da marca.
Moda que dança na Maria Bonita Extra
O movimento do balé inspira o inverno 2011 da Maria Bonita Extra. Estampas desfocadas, sobreposições, tules, rendas, sapatilhas e sapatos com fitas que sobem pelos tornozelos e formam laços compõem o guarda-roupa de "bailarinas" modernas, urbanas e contemporâneas. Estruturadas peças de alfaiataria contrapõe-se com fluidos vestidos, shorts e calças de seda.
O tricô esquenta as sobreposições e o jogo de combinar texturas leves e pesadas, transparentes e foscas nesta temporada de moda. Pelos em coletes e casacos e aplicações de cristais swarovskis, além de ricos bordados em contas metálicas, enfeitam a mulher Maria Bonita Extra, jovem, criativa, dinâmica e original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário