quarta-feira, 2 de março de 2011

A Manequim que está nas bancas

Vou fazer diferente hoje. Ao invés de postar editoriais gringos vou mostrar pra vocês a capa e um pouco do recheio da Manequim, março/2011.
A tradicional revista tem a cara de mãe, né? Pelo menos é o que eu acho. Porque se você, como eu, tem uma mãe que já costurou em casa roupas pros filhos então vão lembrar da sua mamys cortando o tecido a partir dos moldes da Manequim. Huum, recordar é viver!
Com o título, Multiplique seus looks, o editorial dá dicas de como desmembrar os conjuntinhos e montar vários looks com as peças coringa.
Casaqueto + Short - Em versões de brim, sarja ou linho. a dupla é ótima para dias quentes.  
Aqui o casaqueto foi usado como a terceira peça que combinou bem com a saia evasê e a t-shirt. Já o short  de alfaiataria foi usado com blusa romântica de cetim e renda
 
Colete + calça de alfaiataria - o conjunto de linho de tom neutro é uma ótima opção para o trabalho
 
O colete masculino se contrapõe à blusa e ao colar de pérolas de estilo bouidoir. No outro look, a calça de alfaiataria foi combinado com  o cardigã de lurex
 
Blusa e saia reta - Esse par substitui o vestido

Desmembrada a blusa de algodão maquinetado fica moderna com a calça cargo. A saia de aparência austera combinou bem com a confortável camisa jeans.
 
Parka + calça parka - Como as peças são de cores neutra, você pode ficar livre pra coordenar até três cores diferentes na produção.
Nos dias de frio ameno, a parka é uma boa aliada pra descontrair o look. E a calça fica mais arrumada com colete e a mistura de materiais mais nobres, como a blusa de seda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário