quarta-feira, 16 de março de 2011

Navegar é preciso....

Um tira gosto pra lá de delícia, esse cruzeiro via Vitória-Búzios, que apesar do curto percursso (um final de semana) deu pra sentir que o negócio é power de bom. Imagina então, se o tour for além mares tupiniquis...
Um minuto da sua atenção para os reclames do plim-plim: essa viagem, com tudo pago, foi um oferecimento da ProSign, empresa de Comunicação Visual no navio Ibero Cruceros. Grand Holiday!
Repara na caipira aqui não, mas fiquei passada de saber que a água da piscina é retirada do mar, portanto, salgadinha da Silva, uai!
Dentro do Ibero Cruceros tem de tudo: academia, teatro, boate, cinema, free shop (pras consumidoras de plantão), restaurantes com comida à rodo e muita, muita animação!  E tava tudo lá, à disposição da turma embarcada nos embalos e balanços da nau que flua.
Aqui já no Pier Mauá, Rio de Janeiro!
Quem foi nessa viagem dos sonhos foi a nossa correspondente de plantão para assuntos aleatórios Mariana Gomes, que de quebra levou a bordo o querido Téo Netto.
Tirando onda, heim Marys?
E depois de uma noitada no navio, com direito a muita jogatina (brincadeirinha) ... 
...Búzios à vista.
Recepção calorosa. Falaê Brigitte, conta pra nós qual é a boa? Rs.
 
Olha a cara de rhyca da menina. Esnoba, vai. Rs 

2 comentários:

  1. Que coincidência!! Cheguei hj de viagem de um Cruzeiro que fiz nesse navio: Ibero Grand Celebration! Fizemos Santos - Rio - Angra - Santos. Foi ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    sériooo, que legal! É tudo de bom né? Além de ser prático, porque dá pra conhecer várias cidades sem ter que descarregar a bagagem em cada lugar que chega. Bjo

    ResponderExcluir