quarta-feira, 9 de março de 2011

Sapatos imortalizados

Manolo Blahnik pode odiar plataformas, mas para nossa sorte, o deus do sapato não é contra as parcerias. Manolo Blahnik acabou de fazer uma com a grife espanhola Tous Jóias para imortalizar o famoso modelo de sapatos Campari Mary Janes para sempre, transformando-os em pingentes.
Os preços das peças da coleção começam por 150 e vão até 1449 dólares e estarão disponíveís no Tous final deste mês.
Pra quem ainda não sabe Manolo Blahnik é um estilista espanhol e dono de uma das mais proeminentes marcas de sapatos femininos.
Na sua trajetória de sucesso, iniciada nos anos 70, Manolo Blahnik desenhou inúmeros modelos para estilistas consagrados como Yves Saint Laurent, Christian Dior, Calvin Klein e John Galliano. Em 1973, ele abriu a Zapata, sua boutique na Rua Old Church, em Londres, que logo passou a ter clientes fiéis desde celebridades do cinema e televisão à realeza. A estrela da música pop, Madonna, declarou que os sapatos de Manolo são “melhores que sexo” mas com a diferença de que “duram mais”. Não podemos deixar de citar a adoração que a atriz Sarah Jessica Parker faz questão de explicitar no seriado Sex and the City.

Esses são os clássicos modelos Mary Jane de Manolo:

2 comentários:

  1. Esses modelos de sapatos Mary Janes são ótimos, acho lindo ! e esse pingente está uma fofura ! hahaha

    adorei o blog, to seguindo... :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Midian,
    eles sâo simples e perfeitos, né?
    Que bom que gostou do blog, grata por seguir.
    Bjos

    ResponderExcluir