domingo, 3 de abril de 2011

Evento Fashion

Marque já na sua agenda esse evento de moda que promete!  A jornalista e consultora de moda Beth Caetano apresentará soluções de montagem de looks na moda inverno 2011, no lançamento da coleção da multimarcas Nilce & Maria, no Centro de Vila Velha. O encontro da consultora com as clientes será na própria loja, na quinta-feira, 7 de abril, a partir das 18 horas.

“As pessoas têm muito mais dificuldade em usar a moda no dia a dia de suas vidas - como combinar sapatos, roupas e acessórios a seu tipo físico e estilo pessoal - do que com as tendências propriamente ditas, hoje em dia muito divulgadas em toda a mídia”, resume Beth Caetano.

O que a consultora chama de workshop de montagem de looks nasceu da grande demanda de pessoas que a procuram com dúvidas sobre moda. No encontro, todas as questões são respondidas de forma interativa e com demonstrações práticas.
Então meninas, preparem suas perguntas pra tirar sua dúvida de moda que a consultora Beth Caetano responderá.
Um espetáculo a parte é a casa fofa onde está instalada a Nilce & Maria. Além da arquitetura antiguinha, a loja é espaçosa, com sofás e provadores enormes. Sensação de estar em casa! 
 
Para maiores informações sobre o evento: Telefone: (27) 3311-5894 que acontece dia 07 de abril, quinta-feira, as 18h, em Vila Velha. 

4 comentários:

  1. Oii , to seguindo viu ? o blog tá lindo e os posts mais ainda! Se puder me siga tbm ! E tem looks e diquinhas novas ... bjus ;*:
    garotasnotedio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei carol,
    vou lá visitar seu blog pra conhecer. Bom q vc gostou daqui e grata por me seguir, tá?
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. querida renata, espero você e todas as seguidoras do look legal na nilce & maria nesta quinta, 07 de abril. e muito obrigada pelo post. valeu demais! beijos! beth caetano

    ResponderExcluir
  4. Beth,
    muito grata pelo convite, estarei lá sim.
    Bjo

    ResponderExcluir