terça-feira, 3 de maio de 2011

Colarinhos usados como acessórios!

Vocês já sabem da minha paixão pelos colarinhos avulsos, desses que a internacional Miu Miu lança em todas as suas coleções. Tanto é que já falei deles, AQUI, AQUI e AQUI. Parece ideia fixa, né? Mas o fato é que sou garimpeira de carteirinha e não sossego enquanto não encontro a peça desejo da vez. 
Eis que nas minhas andanças pelo Super Mercado Moda conheci uma marca capixaba a Elemento Couro, da Larissa Nogueira, que elabora acessórios a partir do reaproveitamento dos resíduos de couro das indústrias de calçados, bolsas e bancos de automóveis. E no meio de todos os colares, braceletes e handbands avistei as golinhas moderninhas que eu A-D-O-R-O! Parei na hora e já sai fotografando tudo. O que achei legal nelas também é que são dupla face, ou seja, dá para usar dois lados.
Gente, nem lembro o preço das peças (já fiquei sabendo que é R$35,00) mas é certo que vou procurar a Larissa pra encomendar uma dessas pra mim, of course! Se gostou faz isso também :)
Larissa fez até a modelete pro Look Legal para mostrar suas criações.
Pra gente se inspirar mais um pouquinho:
 
 
 
 

3 comentários:

  1. ameio post!!!!
    e o preço das golinhas da Elemento Couro é r$35,00!!!
    Essa semana sai mais modelos...agora com pézinho de colarinho para abotoar.
    bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Larissa,
    por favor quanto tiver novos modelos posta lá no seu blog que quero ver, sabe q tô com ideia fixa, né :)? Bjim

    ResponderExcluir
  3. Que idéia bacana!!!Já imaginei com uma camiseta básica preta e colarinho contrastando ou uma blusinha de cashmere,tbém basiquinha e aquela de couro caramelo c/ tachas(?).Vou procurar por aqui...bj!

    ResponderExcluir