sábado, 14 de maio de 2011

Seu bouquet para sempre!

O amor está no ar. Sim, porque maio é tradicionalmente o mês em que mais se realizam cerimônias de casamento. Tá até rolando uma feira com produtos e serviços do segmento aqui na cidade, é a Casar 2011.
Pois é meninas, então tava eu aqui pensando como os preparativos para o grande dia demandam tanto esforço e dedicação das noivas. E eu lembrei de um pequeno e tão importante detalhe: o bouquet. 

Aí que elas quebram a "mufa", fazem pesquisas e tudo mais só pra saber qual ramo se adequa melhor à cerimônia, qual combina melhor com o vestido, até escolher com todo amor e carinho do mundo quais as flores que irão compor o lindo e tão importante bouquet da noiva. E todo esse esforço para no final das contas o pobrezinho arranjo de flores ser arremessado  pelos ares e suas amigas e convidadas loucas "quase" se estapearem pelo o pouco que restar dele. Fora que, quem consegue ficar com o que sobrou do ramo desmilinguido verá suas flores murchando e morrendo em pouco tempo.

Mas.. noivinhas do Brasil, seus problemas se acabaram e seu bouquet poderá perdurar até que um casamento o separe da moçoila que conseguiu meter o mãozão nele.

E não é que inventaram o bouquet artificial? Adorei as inovações do segmento que agora estão propondo novas formas de enfeitar as mãos das noivas e ainda, de quebra, alegrar as solteiras de plantão. Olha, que tudo!!!
 
 
 
Flores de pano, de plástico, conchas, aviamentos em geral e até bouquet de borboletas. Lindo, né?

4 comentários:

  1. Menina que idéias originais de bouquet, adorei!!!
    Parabéns pelo post e pelo espaço, ele é muito moderno e antenado, já me tornei sua seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Dani. Grata pelos elogios, fico toda boba assim :)...
    Vou visitar seu cantinho sim. Caramba, que sorteio bapho acontecendo lá!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia! Muito legal messsmo!
    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Daianne,
    achei a inovação muito legal pra noiva que não quer ver o bouquet todo dismilinguido no final da festa, né? Bjo

    ResponderExcluir