quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jeitos fáceis de usar a saia plissada

Outro dia fiz um sorteio AQUI de uma saia plissada super linda da Lucy in the Sky, lembram? E agora vou mostrar pra vocês umas dicas de como usar a saia com peças básicas e moderninhas.
Na primeira foto a saia plissada foi combinada com uma malha basiquinha e sapatilhas. Como o look tá bem limpo, nesse caso, dá pra abusar dos acessórios, um maxi colar ou um colar tipo gola, por exemplo, vai de boa. 
Combinando a saia plissada com uma com t-shirt divertida você consegue um look mais descontraído pra usar num dia ensolarado. A bolsa estampada deixa o look ainda mais gracioso. 
Se você vai numa festa, se jogue numa regatinha de paetês que fica lindo, nos pés uma sandália de salto alto e nas mãos uma clutch que favorece um mais look chic.
A saia plissada com cardigan é uma fórmula que combina bem. Mais uma vez use uma t-shirt divertida que combinada com a pegada pesada da ankle boot oferece um ar moderno ao look criando um contraponto com o cardigan da vovó.
Levando em conta que os dias estão mais friozinhos, é só jogar a saia plissada com meias-calças e optar por usar um blazer ou uma jaqueta. O blazer com estampa de animal print deixa o look mais "peruinha", por isso abuse do salto alto. Já a jaqueta de couro (fake, please!), echarpe e sapatinhos oxford vão deixar o look fofo e quentinho.  
Imagens: Looklet

3 comentários:

  1. lindo!
    agora, por favor, faz uns looks com a saia plissada mais compridinha!
    bj,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    mostrei com esse comprimento porque é do jeito da saia plissada que sortiei aqui no blog. Mas elas valem também pra saia mais comprida
    Bjim

    Renata Santos
    Look Legal

    ResponderExcluir