quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lomo e Instagram fakes

Tô sumidinha, né gente? Isso é a correria pré-viagem e muita coisa pra deixar organizada. Mas vamô lá, vou tentar recompensá-las com esse post onde vou dar de bandeja "A" dica do ano.
Se você não tem um iPhone mas adora aqueles filtros com efeito retrô que alguns aplicativos do aparelho fazem, a oportunidade de consegui-los está aqui e agora. Trata-se de um site leve, rápido e divertido que tem vários filtros e molduras vintage. Agora, você amiga-leitora do Look Legal vai poder deixar aquela foto arquivada no computador ou fotos tiradas na hora pela webcam super charmosas.

Os "puristas" lomográficos que me desculpem mas esses aplicativos são fundamentais. É claro que a fotografia analógica, tem todo um encanto e eu até curto o mistério, a espera, a surpresa da revelação .. mas essa coisa do prático e pronto pra usar nos poupa um trabalhão e muitos estudos das técnicas fotográficas. Sem falar nos photoshops da vida e seus tratamentos de imagens, porque essa eu também passo.
Então apresento pra vocês o "Lomo e o Instagram fakes". É como ir no supermercado e ir escolhendo nas prateleiras as duplas exposições, vinhetas, contrastes, saturações e tudo mais. O nome do site? Ah é já ia esquecendo, o site é o Pixlr-O-Matic. Vocês me devem essa, kkkk.
Coloquei umas fotos minhas aí embaixo mostrando o antes e o depois das fotos no Pixlr.
Às margens do Rio Sena, em Paris
Passear de bike por Paris é o que há
Chegando no Moulin Rouge
Dentro de um barco em um passeio pelo Sena
Espetáculo no Moulin Rouge
A estátua da Vênus de Milo, no Louvre

Um comentário:

  1. http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-De-Instagram/219107891559336?ref=hl Cuurti aeew

    ResponderExcluir