terça-feira, 14 de junho de 2011

Moda sobre rodas

Sou fascinada por essas lojas sobre rodas e sinto falta de algo nesse formato por essas bandas. Essa que mostro aí embaixo é a Trish Hunter Finds, que fica na Austrália, uma loja dentro de um Franklin Caravan que foi adaptado para receber ítens vintages garimpados pela Trish. São roupas, objetos de decoração e acessórios incríveis, que ficam circulando pela cidade e aos domingos montam ponto fixo em uma feira de antiguidades e Melbourne.
 
E quem não adoraria encontrar no meio da rua uma loja como essa? A moda itinerante da Lodekka é assim, uma loja em um double decker bus que fica em Portland, Oregon, Estados Unidos.
A ideia partiu de Erin Sutherland vocalista da banda Stolen Sweets que depois de ser demitida do seu emprego colocou em prática o seu antigo projeto.

Através de um anúncio ela chegou até a Lodekka Bristol, uma empresa de viação inglesa de 1965, em Springfield. Lá ela adquiriu ônibus por 4.500 dólares e com a ajuda dos amigos reformou-o, mantendo os dois andares onde são expostos os inúmeros produtos.

A Lodekka Vintage Store é um brechó de estilo hippie onde muitas roupas, calçados, acessórios e livros são comercializados por pessoas apaixonadas pela estética vintage. O horário funcionamento é de quinta a sábado de 11 às 18 e de 12 as 17 aos domingos. O brechó sobre rodas de Erin, já se transformou em uma atração para os turistas que visitam a cidade e buscam desfrutar de uma uma experiência única.
 

2 comentários:

  1. Eu também, Larissa. Vamos ser sócias? brincadeirinha...
    Bjus

    Renata santos
    Look legal

    ResponderExcluir