segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O barrense global

Parafraseando a máxima da baianisse... "Barrense não nasce, estreia". Sim, porque nunca vi um bairro pra ter tanto talento assim. Seja no esporte, nas artes plásticas, no jornalismo e nas artes cênicas vez ou outra aparece um barrense pra não deixar cair a vibe artística desse balneário bucólico e aprazível.
A vez agora é do Igor Marchesi que vai mostrar seu talento na próxima novela das 9, o mais nobre dos horários do canal do plim-plim.

Formado em turismo e surfista nas horas vagas - como a maioria dos meninos da Barra do Jucú - Igor foi pra São Paulo onde fez um curso de cinema e TV e depois se matriculou na escola de Wolf Maya, no Rio de Janeiro. Foi com esse perfil e com seus cachinhos dourados que ele caiu nas graças de Wolf Maya, que procurava um garoto surfista para integrar o elenco da novela.
Igor é "Menino da Barra", filho da simpática bancária Adelaide (mais conhecida por aqui com "Berna") que sempre trabalhou pra sustentar as crianças - e irmão da Thaís que, quando era pequena, Igor dava banho, almoço e levava pra escola todo santo dia no famoso 609, o ônibus da Barra.
Gente, pra quem conhece ele de perto além de lindo, o menino é um fofo mesmo. Super merece o que está acontecendo na vida dele.
 
(Fotos: arquivo pessoal)

Igor não revela muito do seu personagem em "Fina Estampa" apenas que ele se chamará Anjo e será um surfista meio playboyzinho, filho de pais ricos que vai viver na praia na maior vida boa surfando e tirando onda dos colegas que além de pegar onda precisam trabalhar.
A pedido do diretor Wolf Maya o elenco de Fina Estampa se reuniu com o objetivo de integrar todos os atores, de todos núcleos da trama e lá estava o Igor.  (Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)


2 comentários:

  1. gente, que bacana!
    o Igor estudou comigo, merece mesmo o que está acontecendo.
    to super feliz por ele.
    sucesso e agora até animo de assistir novela hehehe
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, também quero ver a carinha dele na telinta e espero que o personagem dele cresça e apareça. Bjo Renata Santos - Look Legal

    ResponderExcluir