sábado, 13 de agosto de 2011

Tirando um peso dos ombros

A moda tá sempre se reinventando, basta a gente enjoar de uma tendência e rapidinho a coisa vira o inverso do contrário.
Olha só um exempo bem claro que é pra não vai deixar dúvidas sobre o que eu estou falando. Lembra que num passado bem recente o olhar fashionista estava todo voltado pros ombros? Foi tanto penduricalho que meteram neles - brilhos, paetês, penas, ombreiras pontudas e até spikes - que a gente literalmente sentiu o peso nos ombros, kkkk.
E eis que a moda-amiga começou a dar uma trégua e aliviar essa parte do nosso corpitcho. E agora livre de todo o peso que carregamos, o que estamos vendo nas ruas e passarelas é o ombro nu, livre, leve e solto. Recortes estratégicos chegam dando a maior bossa em qualquer camisa jeans básica e deixando o look cheio de charme e um desejo enorme de se aventurar, rs. 
O tal look de ombros vazados está ganhando forma a cada dia e já até deu às caras na telinha. Primeiro foi a Carolina Ferraz que apareceu na novela "O Astro" com uma camisa de seda com o recorte nos ombros e essa semana a Ana Furtado deu pinta no Video Show com o look esburacado.
E pra você ter certeza que o buraco é mais em cima, tome mais looks pra gente se inspirar na tendência de ombros à mostra
 
 
Tá bom pra você?

2 comentários:

  1. Adorei, amo deixar os ombros a mostra.

    http://www.baudeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho um charme, Tami.

    Bjo
    Renata Santos
    Look Legal

    ResponderExcluir