segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tuiteiros visitam Mestres Espanhóis

Não gente, eu não sou tão fútil e dondoca deslumbrada a ponto de só falar de moda por aqui. O mundo tem tantas outras coisas interessantes que seria até massante se eu me detivesse apenas em um assunto sem versar, vez ou outra, sobre as cores que as possibilidades pode nos dar.
Vocês que acompanham o blog sabem que não é difícil eu dar uma pirrada, um 360 total e viajar numa vibe transcedental-hippie pé no chão e cabeça nas nuvens, né não? Tenho alma de artista.... ó a prova aí, rs.
Artes em geral, também estão no meu cardápio e tem, muitas vezes, mais intensidade que o último editorial bapho da Vogue. E foi com esse sentimento de querer beber na fonte da história que aceitei o convite da Premium Marketing Promocional para visitar a exposição "Mestres Espanhóis" juntamente com um grupo de tuiteiros. E confesso, que nesse caso especifico, a exposição ficou em segundo plano. O mais interessante de tudo foi conhecer e interagir face to face com uma monte de gente boa e de bem com a vida.
Olha a galera que "gasta" no Twitter aê gente, rs:

must have desse convite foi a liberação pra gente fazer cliques das obras. Direito esse que não é concedido pros visitantes normais. Não que a gente seja anormal, rs.
Aliás quero deixar aqui o meu protesto. Nos maiores e mais conceituados museus do mundo (o Louvre e o Britânico, por exemplo) tirar fotos das obras de arte é algo permitido a todos os seres mortais que passam por lá.
É PROBIDO PROIBIR
Então... borá ver o que a gente encontrou lá no Palácio Anchieta, na exposição "Mestres Espanhóis".
Ao todo são quatro artistas Miró, Salvador Dali, Goya e Pablo Picasso. E só pra dar um gostinho, vou mostrar um pouquinho dos quadros expostos mas, o legal mesmo é ir lá e ver ao vivo e a cores as obras que são ORIGINAIS, nadica de réplicas. #ficadica



E o Picasso gente, ahhh o Picasso kkkk. Esse mostrou uma ousadia quase pornográfica (quase é bondade, kkkkk) na sua tradução sobre a peça teatral "Le Cocu Magnifique", ou traduzindo, O Magnífico Chifrudo.
Outras obras de Pablo Picasso completam a exposição do Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário