segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cinturinha à mostra

Alguns modismos levam um tempo maior pra emplacar e grande parte dessas tendências são as consideradas mais ousadas ou que se chocam contra alguma convicção fashion. Muita das vezes, o look é tão rejeitado a ponto de algumas pessoas até falarem: "Essa eu não uso never". Bobagem, porque na maioria das vezes as pessoas acabam cedendo e não resistindo ao óbvio.

Por exemplo, barriga de fora é um exemplo clássico. Poucas mulheres imaginam se aventurar nessa onda, mesmo porque a gente logo relacionada  a barriga à mostra com algo perto da vulgaridade ou do mau gosto.
Mas daí tcham,tcham,tcham,tcham... eis que surge uma modelagem com recortes estrategicamente vazados na altura da cintura, sendo uma proposta bem mais elaborada e discreta do que a tão temida barriga de fora. Estou falando do Cut Out Dress que convenhamos, não é um modelo assim tão democrático e tampouco fácil de ser usado, pois requer um shape enxutíssimo e super em dia. Isso porque, os recortes se posicionam exatamente nas laterais da barriga, uma região crítica que sempre deixa a gente meio insegura. Tirando esse detalhe, é um modelo original, interessante e que sem dúvida deixa a mulher super sexy mostrando apenas o necessário de pele.
A trend já está tão em voga na gringolândia que não foi difícil achar um monte de referências no São Google. Veja aqui alguns modelos e tire suas próprias conclusões dessa  tendência que está chegando bem devagarinho aqui no Brasil e talvez só emplaque realmente no Verão 2013.
O Cut Out Dress também tem frequentado os reds carpets da vida em longos chiquérrimos
Mas nem só de longos vivem os Red Carpets, as celebridades também desfilaram o Cut Out Dress curto em eventos badalados. 
E se você ainda tem dúvida que o Cut Out Dress está vindo com tudo, no Brasil, Sabrina Sato e Taila Ayla já aderiram ao modelito.

2 comentários:

  1. Linnnndo! Eu ainda posso usar, mas não usaria. È daquelas modinhas que daqui a pouco passam ou pior, espalham-se como erva daninha, estarão em todas as lojas da 25, Bras...Fazendo doer as vistas com tanto pneuzinho pulando!!! #tenhamosbomsenso

    ResponderExcluir
  2. É o preço que pagamos com a democratização da moda, kkkk. Grata pelo comentário Cadeira de Rodas

    ResponderExcluir