sábado, 3 de setembro de 2011

E vejo flores (3D) em você

Não, dessa vez você não vai precisar usar os óculos 3D pra enxergar essa nova trend que anda saltando aos olhos entre as bloggers internacionais. Pode reparar, quando um look começa a ficar recorrente entre as fashionistas de plantão é porque mais cedo ou tarde ele vai chegar em terras tropicais.
Então girls, olhos abertos. Os looks com flores 3D, que simplesmente são recortes de flores de tecidos sobrepostas e costuradas sobre a peça, estão florescendo por aí. Não é a cara da primavera?

Já tem um tempo que eu venho observando a constante aparição dessa textura de flores em saias e pulôveres e agora venho mostrar pra vocês. Uma ótima alternativa pra quem quer se ver livre da estampa liberty e ainda assim ficar com um look florido.
Pras meninas mais cheinhas, que tem quadril mais largo, é bom ficar atenta, aconselho que façam o teste do espelho porque com certeza esse tipo de peça dá um volume extra no corpitcho. 
E como na moda tudo que se cria logo vira copia inpired, já vi, mesmo que timidamente, um look Flowers 3D na fast fashion Riachuelo. Espia só que fofuchita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário