segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Homens de Rosa

É isso mesmo... Porque, vai encarar? Eles tiraram a cor do armário e assumiram o rosa de uma vez por todas. 
Agora o rosa não é mais privilégio só de "rapazes alegres". Ai... será que posso falar assim?  Porque atualmente só AMIGA pode chamar um gay de bicha ou viado, sem que isso seja considerado bullying ou homofobia. 
Vai entender a cabeça alheia. Como fazer omeletes sem quebrar os ovos (oops, nenhuma referência a culhões, ok?)? Peraí, mas isso já é uma outra história. Deixa eu voltar ao foco, kkkkk.

Gente, agora sem sacanagem. O preconceito ficou tão longe, que nem passa mais pela nossa cabeça usar o clichezão "tem que ser muito macho pra usar rosa". Sim, porque antigamente homem que usava rosa era considerado "meio duvidoso", hoje, macho usar rosa é ATITUDE!

E tá pensando que só fashionista usa Rosa? Que nada, a cor também caiu no gosto popular e o povão já aderiu ao modismo. Eu cliquei alguns looks na Reta da Penha (que agora é curva) e na Av. Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. Ó só:

Ou seja... se voce é macho pra caramba, está em cima do muro ou joga em todas as posições não tem problema o rosa é democrático, sem preconceito e tá liberado geral homarada. Pode comemorar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário