quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Short cheio de onda!

O Verão não me sai do pensamento, estou com uma energia vital pulsando forte pela estação "mais alegre do planeta terra".  Daí começo a pensar nos looks apropriados para a estação e logo penso nos shorts, indumentária "quase" obrigatória para curtir o período solar. Mas como nós meninas sempre gostamos de uma frescurinha a mais, não basta ser um short basiquinho e comum, a peça tem que ter ares fashionistas. Então pimba, o modelinho de short Scalloped volta de novo habitar meus desejos mais profundos que estavam adormecidos desde o verão passado. Pra quem não sabe, o nome Scalloped vem do inglês "cortar em curvas", ou seja, os short Scalloped têm como marca registrada a barra arredondada em camadas e já começa aparecer timidamente no Brasil tomando espaço nas ruas pela simplicidade e criatividade do design.

As variações são as mais diversas possíveis (jeans, seda, renda, com cintura alta, com suporte pra cinto, sem suporte pra cinto, etc.) tornando a peça atemporal: podendo ser usado em qualquer estação desde que acompanhada dos acessórios da estação.
 
 
Se você não encontrar nenhum modelinho Scalloped pelas lojas da sua cidade, se joga no "Faça Você Mesma" que é sempre uma opção pras meninas mais prendadas.
Mais inspiração dos shorts scalloped
 

6 comentários:

  1. Que lindooooooooooo o modelo desses shorts!!
    Me apaixonei, vou fazer em vários meu, ctz!
    uhuhuhuhhuhu

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Jeshika, se joga no DIY porque o modelito é super charmoso. Procura no Google que vc encontra o passo-a- passo pra fazer um short scalloped pra chamar de seu. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Quando era mais jovem lá pelos anos 90 usava este modelinho em linho...rsrsrsrrsrsrr...a moda sempre volta renovada...bons tempos, boas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Laine, que legal. Com certeza a moda sempre revisita a moda de décadas e incrível que a coisa toda funciona meio como uma máquina do tempo. Relembrar e como viver de novo momentos que já passarão. Taí, gostei disso rs. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses shorts...os mais larguinhos ficam mais bonitos e elegantes. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Também acho Keyla, e ainda ficam melhor pra quem tem as pernas mais grossinhas (como as minhas, rs). Bjim

    ResponderExcluir