sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tudo sobre a Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Se no ano passado já foi ba-ba-do mega power, imagina esse ano que o pessoal do Shopping Praia da Costa pegou a "manha" e vai colocar toda sua expertise na segunda edição da Semana Fashion Shopping Praia da Costa que promete ser bapho total!!
O evento fashion vai tomar conta de Vila Velha durante três dias 20, 21 e 22 de setembro quando 19 grifes vão desfilar looks das coleções Primavera-Verão 2011/ 2012. As marcas são: Bob Store, Salinas, C&A, Renner, Cantão, Redley, Richard’s Feminino e Masculino, Overend, Los Neto, Datelli, Levis, Andarella, Missbella, Vide Bula, Diferola, Tons, Maschio e Kevingston.
Olha o vídeo que charme:
Encabeçando o casting de modelos arrasa-quarteirão está a paulista Malana de Freitas, que estremece as passarelas com seu cabelo raspado à zero. Ela também foi finalista da segunda e última temporada do reality show Brazil’s Next Top Model. Outra presença garantida é a do modelo mineiro Felipe Anibal, conhecido por fotografar com Madonna, Jesus Luz e Miro Moreira para a revista W, no último ensaio feito pela cantora no Brasil. Outros 34 modelos capixabas das agências Mega Models e Ragazzo também participam dos desfiles.
A produção dos desfiles é assinada pelo stylist bam bam bam Anderson Vescah, que tem o currículo recheado de produções no mundo fashion, tanto no Brasil como no exterior. Seguindo uma grande tendência para o verão 2012, os Anos 70 serão abordados com uma “pegada bem contemporânea” na abertura do desfile, com criações de 12 alunos do curso de Design de Moda da UVV. As peças foram desenvolvidas pelos alunos do quarto período, com acompanhamento e coordenação da professora Bebel Gama.

ATENDENDO A PEDIDOS: A leitora Giullianna Gonzaga me informou através dos comentários que... "uma pequena correção, no desfile da UVV, os looks foram desenvolvidos por alunos de vários periodos, a maioria, do segundo".

TECNOLOGIA NA PASSARELA DA MODA 
As novidades da segunda edição da Semana Fashion estarão bem visíveis ao público com a megaestrutura cenográfica incrível assinada por Lauri Prieto. Os modelos irão desfilar em duas passarelas sobrepostas, retro-iluminadas (com luz própria), em formato de onda fazendo alusão à Praia da Costa (ai que lindo!!) e as estações Primavera/ Verão. O piso vinílico em tons de azul, além de lembrar a cor da água do mar, retrata uma das cores mais fortes da estação. Arrasou!
O fundo da passarela terá dois painéis de LED de 12 m² cada, inéditos no Estado. Eles se movimentam para a passagem dos modelos. Projeções com tecnologia 3D farão toda a diferença na cenografia inspirada no conceito Box Ilusion. O cenário funcionará como um prisma, uma caixa de pachts works de espelhos multifacetados com espelhos nas pilastras que refletem todos os efeitos de luzes e imagens.
O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Shopping Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.
Burburinho Fashion
Personalidades nacionais e locais do mundo da moda darão dicas sobre estilo e tendência de roupas, sapatos e acessórios durante os três dias do evento, em um Talk Show que acontecerá nos intervalos dos desfiles.
Do cenário nacional, já estão confirmados Cris Nicklas, símbolo da nova geração feminina e apresentadora do programa Quebra Cabeça, no GNT, o stylist Felipe Veloso, que presta consultoria para diversas grifes e editoriais e ainda assina o visual de famosas como Regina Casé, e a colunista do Jornal do Brasil, Heloisa Tolipan, que através de sua coluna conta tudo sobre o cotidiano das celebridades, os bastidores da moda de todo o Brasil e dos eventos cinematográficos, teatrais, musicais do Brasil e do mundo.
Personalidades capixabas do mundo fashion também participam do Talk Show como a editora de moda da Revista Hype, Beth Feliz, e a coordenadora do curso de moda da faculdade UVV, Maria Anunciata, a designer de jóias Emar Batalha, a tarimbada e competente consultora de moda Beth Caetano e a produtora de moda Maria Sanz Martins.
LINE UP DOS DESFILES

12 comentários:

  1. Olá, eu quero muito ir na semana fashion este ano, mas gostaria de saber como eu faço pra conseguir o convite pra assistir aos desfiles, tem que comprar ? se puder me responder eu agradeço, ah' e eu adorei o seu blog :) beijo

    ResponderExcluir
  2. como eu faço pra conseguir convites ? poxa eu quero assistir os desfiles!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscyla, não os convites não são vendidos. Vc tem que tentar descolar com as marcas que vão desfilar. No Twitter do Shopping Praia da Costa também vai rolar promoção. Fica ligada lá. Bjo Renata Santos - Look Legal

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Anônima, rs é só seguir as orientações q dei acima pra Priscyla. Boa sorte! Bjo Renata Santos - Look Legal

    ResponderExcluir
  5. Uma pequena correção, no desfile da UVV, os looks foram desenvolvidos por alunos de vários periodos, a maioria, do segundo.
    Um beijo, esperamos todos lá!

    ResponderExcluir
  6. Oi Giulliana,
    grta pela informação, a que divulguei no post recebi do Shopping Praia da Costa. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ta e vcs nao vao fazer a correção não....

    ResponderExcluir
  8. Mais Renata, como assim ''descolar os convites coma as marcas'' ? ano passado a irmã da minha amiga q é modelo foi, ela foi só pra ver como era mesmo, aí ela falou assim que chegou lá e começou a pedir convite, ela disse que é só vc ir bem vestido pra conseguir convites.. eu não entendi direito quando ela falou isso. Mais deixa, oq importa é q todos os q não são vips terão uma bela vista lá de cima kkkk'
    Adorei seu blog, beijo

    ResponderExcluir
  9. Calma Anônimo, já fiz a correção desejada. Agora quanto a assessoria do shopping fazer a correção, aí é com eles, ok? Bjo
    Renata Santos - Look Legal

    ResponderExcluir
  10. Oi Ananda,
    fico feliz que tenha curtido o blog. Pois é, ainda bem que tem essa possibilidade do público do shopping ver o desfile dos andares superiores. Os lugares pra convidados são muito limitados e infelizmente não sou eu quem define quem é ou quem não é convidado. Mas a coisa funciona mais ou menos assim: o shopping convida a imprensa e os formadores de opinião e os lojistas convidam seus clientes mais "fiéis", mas é claro que rolam as exceções Bjão

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ok Giu,
    não tem dequê. Passar a informação correta é o certo e nossa obrigação, né? Bjos

    ResponderExcluir