segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vai um tomate aê, madame?

Meninas tremei-vos, vocês já devem estar sabendo que o look trabalhado na frutinha está com os dias contados, né? Isso mesmo, porque a pegada agora é mais hard e a vez é do pepino, da berinjela e de outras leguminosas mais. Sem querer apelar pra conotação sexual, mas já apelando (não pude evitar) só senti falta da mandioca, kkkk.
Agora sem sacanagem. As estampas que estão aparecendo nas semanas de moda estão cada vez mais inusitadas. Depois da invasão dos temas frutais, num é que agora a feira completa tomou conta da passarela? O look todo estampado com tomates, pimentas, berinjelas e outros legumes que compõem a típica culinária italiana foi tema do desfile dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce & Gabbana. Bizarramente divertido e colorido eu adorei e já quero incluir tudo no meu cardápio fashion. Vai um tomate aê, madame?




4 comentários:

  1. Parabéns ótimo post...
    Amei o blog excelente.
    Aproveite e dê uma passadinha lá no meu,tem um monte de coisa legal por lá você vai amar.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou espera sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Guga, que legal que gostou!
    Vou lá conhecer seu blog sim. Grata pela visita.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. olha, o blog merecia um UP hein, que template mais sem sal e esses recortes no paintw socorro, que disleixo total.todos os blgos por ai sao super caprichados..

    ResponderExcluir
  4. Aham, todo comentáro é bem vindo até os que vem aqui só pra detonar, rs. Até você reconhece sei que o blog MERECE um UP na embalagem porque o conteúdo é bem legal. Mas olha, tô muito preocupada com isso não, as coisas acontecem dentro do tempo delas. Eu tô feliz e vc? Bjo, não me liga.

    ResponderExcluir