sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cenas de um brechó

Como eu, no alto dos meu dois anos de blog (kkkk, até parece), ainda não conhecia o Espaço GND. Olha, vou falar que fui lá visitar e pronto, já AMEI. Sai com a promessa de que vou voltar para passar horas escarafunchando e garimpando cada pedacinho das preciosidades que deixaram meus olhinhos brilhando com vontade de ver mais e mais (ufa, que frase quilométrica). E o melhor de tudo é que lá tem roupas, calçados e bijoux com precinho super camarada. Afinal, é um brechó, né? Mas com um diferencial, as peças são super bem selecionadas e de excelente bom gosto.

O negócio é gerenciado por toda família. Pai, mãe e filhas se dedicam e cuidam com carinho do espaço que além de brechó tem um lugarzinho reservado só para peças de ponta de estoque de grifes. Recentemente eles abriram também um espaço de moda masculina e também de vestidos de festas com preços que vão de R$10,00 a R$160, 00. Bem mais em conta do que alugar uma roupa, néam?
Já cheguei lá clicando cada cantinho. Tudo milimetricamente arrumadinho com decoração retrôzinha de encantar o coração.






 



Você já deve está se perguntando assim "mas não tem roupa nesse brechó, não?" Tem sim gente e muita roupa. Mas quer um conselho? Vai lá ver com seus próprios olhos, kkkkk.
Olha só esses vestidos de festa que graça e riqueza! E como é legal o jeito que eles expõem as peças decorando o ambiente, né?


Tá vendo as letrinhas GND em cima das molduras? Pois os vestidinhos fofos perteceram às proprietárias do Espaço a Giulia, Neila e Drina.


Muitas estampas descoladas




Perceberam a quantidade de roupa que tem no GND (e isso é um só uma mini amostrinha), parece mais coração de mãe que tem espaço pra tudo. Com essa variedade de peças fica fácil montar com pouca grana muitos looks lindos, interessantes e diferentes.
Eu montei esse look aí em baixo usando um mix de estampas com uma pegada vintage e ao mesmo tempo super moderninnha.

O que acharam? Quer ter um look desses pra chamar de seu? Me conta, tá?



Quem se interessou, o Espaço GND além de brechó e ponta de estoque, divide espaço com um salão de beleza e uma pequena lanchonete e está localizado na Rua Constante Sodré, ao lado do Mc Donald's da Reta da Penha.Tel: (27)3026-5060 / http://espacognd.blogspot.com 
Quer saber o que essa bicicletinha fofa tá fazendo aqui num post de brechó? É que ela fica na entrada do Espaço GND e achei tão linda que resolvi finalizar o post com ela, rs.

2 comentários:

  1. Lindo o blog parabéns...
    Tá rolando uma promoção imperdível lá no blog valendo prêmios do Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano é muito fácil participar basta manda uma frase contando sua história de amor e no final da promoção vai ser escolhida a melhor história,não fique fora dessa participe,quem sabe você não é a escolhida.
    Beijos e Boa Sorte.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse brechó. Muito boa dica, amei a decoração. Quando tiver uma oportunidade, passarei por lá.

    ResponderExcluir