segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A nova coleção da designer Leide Viero

Normalmente eu começo o dia sem saber o que vou postar no blog. Poucas vezes deixo tudo pronto no Rascunho no dia anterior e no dia seguinte só clico pra publicar a postagem. O fato é que observei que coincidentemente (ou não, kkk) nos últimos posts tem acontecido dos assuntos girarem em torno de bijoux e balangandans em geral. Estarei eu num momento penduricalhos de ser? Acho que sim. Não é à toa que tenho andando pelas lojas de acessórios nos shopis da vida caçando enfeites mis para ornar o corpitcho dessa pessoa aqui que vos escreve essas bem traçadas linhas. Mas para minha decepção não tenho encontrado, nas lojas mais "tradicionais", nada de muito interessante.

Mas semana passada recebi o convite para o lançamento da coleção Verão 2012 da Leide Viero junto com imagens das peças que chamaram minha atenção pela beleza e criatividade. Percebi que o trabalho da designer está super afinado com as tendências da estação mais caliente do ano. O dourado, por exemplo, reina nas peças da coleção que ganhou o nome de Gold Label. Ele vem misturado a materiais como madeira, couro e fitas de cetim e o metal dá vida a colares, pulseiras, braceletes, brincos e anéis.
Olha que coisa marlinda
Os tons terrosos, o azul turquesa e o marfim predominam, mas sem deixar de lado a sofisticada combinação preto e dourado. A designer Leide Viero também brincou com a mistura de elementos improváveis, como tule e madeira. Entre os materiais utilizados destaque ainda para os ossos e chifre sintéticos (querooooo), chaton de acrílico, cristais e pedras. Já pode querer tudo??????
Os maxicolares, que caíram no gosto das antenadas (também querooooo, kkkkk), permanecem em alta na próxima temporada, valorizando ainda mais o visual. “As pessoas podem usar e abusar dessas peças, sem a preocupação de utilizar tudo de forma coordenada”, garante Leide.
Esta é a 34ª coleção da marca, que foi lançada em 2003, e hoje tem à frente às sócias Leide Viero e Cris Leal (sobrinha por parte de marido, rs). Atualmente, as peças são vendidas nas lojas próprias, instaladas em Vitória e Vila Velha, e também em multimarcas de todo o país.
Você encontra a Leide Viero aqui ó:
Vitória: Rua Chapot Presvot, 364, loja 1, Praia do Canto – Telefone (27) 3225- 9887
Vila Velha: Avenida Hugo Musso, 716, loja 1, Praia da Costa – Telefone (27) 3062 – 4148

2 comentários:

  1. sigo o blog o dia inteiro. Parabéns.
    Deixo aqui o meu também para vocês seguirem.
    www.guiademodaonline.com
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, poxa que legal que curte o blog. Adorei conhecer seu blog também e ele já faz parte dos meus favoritos. Bjo

    ResponderExcluir